Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Queens Park Rangers Swansea City

QPR logo
QPR
  • 5 - 1
  • Terminado
Swansea logo
Swansea

Previsão

Análise estatística:

Queens Park Rangers e Swansea City medem forças no Loftus Road Stadium, em um encontro para a Copa FA (3ª Ronda). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 21‑08‑2019, terminou com a vitória do Swansea City por (1‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Swansea City tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise QPR

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Cardiff City em casa por (6‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Queens Park Rangers registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 12 de seus 32 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Liam Kelly, Conor Masterson, Dominic Ball, Lee Wallace, Todd Kane, Geoff Cameron, Bright Osayi-Samuel, Josh Scowen, Ilias Chair, Marc Pugh, Jordan Hugill.
Técnico: G. Ainsworth.

Análise Swansea

A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Charlton por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Swansea City ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 19 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Kristoffer Nordfeldt, Declan John, Jake Bidwell, Brandon Cooper, Aldo Kalulu, Connor Roberts, Tom Carroll, Jay Fulton, Nathan Dyer, Kristoffer Peterson, Barrie McKay.
Técnico: R. Martin.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O QPR vs Swansea de 5 janeiro 2020 vai ser disputado em London, Kiyan Prince Foundation Stadium.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo QPR Swansea, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do QPR na com 55% de tips.

 

FA Cup - 2019/2020

  • 100% 886 / 886 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.12%
  • Empates 17.16%
  • Vitórias de Fora 39.73%
  • Mais de 1,5 81.83%
  • Mais de 2,5 62.75%
  • Mais de 3,5 40.86%
  • Gols 2904
  • Gols /partida 3.28
  • Gols /partida Casa 1.69
  • Gols /partida Fora 1.58
  • Ambas marcam 58.13%
  • Gols depois dos 80' 3.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips