ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Wolverhampton VS Leicester


Previsão
Wolverhampton e Leicester City se enfrentam no Molineux Stadium, em um encontro para a 26ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 11‑08‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 19‑01‑2019, o Wolverhampton ganhou por (4‑3). Os gols da partida foram marcados por Diogo Jota (4' , 64' e 90' ) e R. Bennett (12' ) para o Wolverhampton e por D. Gray (47' ), C. Coady (51' Autogolo) e W. Morgan (87' ) para o Leicester City.

Análise do Wolverhampton

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Liverpool por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Manchester United por (0‑0). Pelo campeonato, o Wolverhampton conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑1 (6 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 12 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 12 das últimas 12 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 6 de seus últimos 25 jogos pela Barclays Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

O Wolverhampton chega para esta rodada com um empate sem gols na visita ao Manchester United, totalizando desta forma o segundo jogo seguido sem vencer neste campeonato inglês. Neste jogo frente ao Leicester City, o técnico deverá entrar em campo com uma estratégia cautelosa, com as linhas baixas, explorando somente o contra-ataque. No entanto, o conjunto local tem qualidade para assumir o jogo em alguns momentos. O ofensivo Raúl Jiménez é o grande destaque do Wolverhampton até este momento com 11 gols. De fora deste jogo estão Rúben Vinagre e Adama Traoré, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Rui Patrício, Jonny Castro, W. Boly, C. Coady, M. Doherty, R. Saïss, L. Dendoncker, Rúben Neves, R. Jiménez, Diogo Jota, Pedro Neto.
Técnico: Nuno Espírito Santo.

Análise do Leicester City

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 49 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o West Ham por (4‑1). Na última partida, empatou em casa para o Chelsea por (2‑2). O seu último jogo como visitante foi para a Copa da Liga e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Aston Villa. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Leicester City regista 6 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos para a Barclays Premier League, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

O Leicester City entra neste jogo com um empate em 2-2 na recepção ao Chelsea, somando desta forma a segunda derrota nos últimos quatro jogos realizados no campeonato inglês: os gols da equipe foram marcados por Ben Chilwell e Barnes. Neste jogo dentro de casa, o técnico deverá manter a equipe no 4-3-3, favorecendo os sucessivos ataques pelos lados: Maddison atua como número 10, porém, aparece muito bem em zonas de finalização. É importante frisar que Jamie Vardy é o melhor marcador do Leicester City com 17 gols. Para este jogo o técnico não conta com Bennett, suspenso, bem como Amartey, Mendy, Morgan e Amartey, estes lesionados.

Escalação confirmada: K. Schmeichel, B. Chilwell, Ç. Söyüncü, Ricardo Pereira, J. Evans, H. Barnes, H. Choudhury, J. Maddison, Y. Tielemans, Ayoze Pérez, J. Vardy.
Técnico: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O Leicester possui um plantel muito habilidoso em todos os processos e além disto tem mais experiência enquanto o Wolverhampton Wanderers é uma equipe com várias qualidades a nível ofensivo, fora o fato de possuir jogadores extremamente velozes. Assim, acreditamos que este jogo será muito semelhante ao último que ocorreu entre os clubes quando terminou com uma vitória do Wolverhampton por 4-3. Visto isto e tendo em conta todos estes fatores, apostar a favor dos gols para os dois lados é a melhor opção.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2019/2020

  • 68% 258 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.64%
  • Empates 25.58%
  • Vitórias de Fora 31.78%
  • Mais de 1,5 81.4%
  • Mais de 2,5 53.49%
  • Mais de 3,5 28.68%
  • Gols 713
  • Gols /partida 2.76
  • Gols /partida Casa 1.48
  • Gols /partida Fora 1.28
  • Ambas marcam 55.81%
  • Gols depois dos 80' 16.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos