ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Liverpool VS Man Utd


Previsão
Liverpool e Manchester United medem forças em Anfield num confronto pela trigésima rodada da primeira liga inglesa.
             
O Liverpool já não perde, em jogos pela Premier League, desde 14 de Dezembro do ano passado: é importante destacar que esta derrota foi na casa do adversário desta rodada, por 3-0. Neste momento a equipe da casa encontra-se na 5º colocação com um total de 54 pontos.
             
O Manchester United  entra nesta rodada depois de uma vitória em casa, sobre o Tottenham, por 3-0: Fellaini, Carrick e Rooney  marcaram  e deram o resultado final. Na condição de visitante, o Manchester United apresenta algo irregular, com duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas. Nesta altura a equipe orientada por van Gaal encontra-se na 4ª colocação com 56 pontos.
             
O confronto direto favorece a equipe visitante. O Manchester United venceu 5 dos últimos 7 confrontos realizados.

Análise do Liverpool

Do lado da casa Balotelli, Ibe, Lucas Leiva, José Enrique e Flanagan são as principais ausências. Apesar de serem meias de grande qualidade, a equipe do Liverpool dá amostras de ter outras soluções com potencial para substituir estas baixas.
             
O time de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente do início da temporada. Nesta fase, apresentam apontamentos muito interessantes e um futebol muito dinâmico, principalmente no processo ofensivo.
              
No momento do ataque, a equipe tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Sturridge e Lambert. Destes homens, os mais influentes e capazes de decidir o jogo são o jovem inglês Sterling e Coutinho.
 
Atendendo ao tipo de jogo, acredita-se que o Liverpool entre com vontade de fazer valer o fator casa e assumir o comando do jogo, contudo, terá de ter atenção para não se desequilibrar com o objetivo de não permitir ao adversário criar situações de perigo através das rápidas jogadas ofensivas.

Escalação confirmada: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, E. Can, A. Lallana, J. Henderson, Philippe Coutinho, J. Allen, D. Sturridge, R. Sterling.
Técnico: B. Rodgers.

Análise do Manchester United

Do lado visitante as “saídas por lesão” por parte de jogadores com muita qualidade podem diminuir a força da equipe. Acredita-se que as únicas baixas de peso para esta rodada sejam van Persie, Young, Rojo e Evans.
             
Assim, acredita-se que a equipe visitante opte por utilizar o sistema tático 4-3-3 privilegiando o ataque através de zonas mais externas, sendo que Falcao será o homem mais adiantado, apoiado pelos ofensivos Young e di María.
             
Fellaini e Carrick serão os meias do setor de meio campo que jogarão mais próximos da linha defensiva. O inglês é notável no desarme e respectiva recuperação da posse de bola.

Escalação confirmada: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, P. Jones, D. Blind, A. Young, M. Fellaini, Mata, M. Carrick, Ander Herrera, W. Rooney.
Técnico: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Liverpool não vencer. Apesar de jogar em casa, levando em conta os últimos encontros de ambos os lados, não é difícil constatar algumas fragilidades na equipe da casa. Assim, com a experiência dos meias visitantes, será de esperar que o Liverpool passe por algumas dificuldades.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos