ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Crystal Palace

Southampton vs Crystal Palace

Southampton
Southampton
  • 1 - 2
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Southampton e Crystal Palace medem forças no St. Mary's Stadium, em um encontro para a Copa FA (3ª Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 03‑03‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Southampton por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por S. Mané (83' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Southampton

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 12 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Norwich City fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Southampton registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do Southampton vem para este jogo desmotivada devido aos resultados negativos registrados em jogos oficias: sete derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo o treinador Ronald Koeman vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo Long um dos homens mais adiantados da equipe da casa. Na ausência do maior goleador Graziano Pellè, o irlandês Shane Long tem assumido com qualidade a frente de ataque: sete gols marcados. É importante ainda destacar que Cédric Soares, Jay Rodríguez, Forster e Gardos continuam ausentes da equipe devido a lesão.

Escalação confirmada: M. Stekelenburg, M. Yoshida, R. Martina, José Fonte, M. Targett, V. van Dijk, S. Davis, J. Clasie, Oriol Romeu, S. Long, S. Mané.
Técnico: R. Koeman.

Análise do Crystal Palace

A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa FA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Chelsea por (0‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Crystal Palace ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Crystal Palace vem para este jogo com uma derrota pesada em casa frente ao Chelsea, contudo, esta foi uma das duas derrotas registradas nos últimos dez jogos. Neste jogo espera-se que o treinador Alan Pardew opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, não só para aproveitar as fragilidades defensivas do adversário, mas por apresentar grande qualidade neste tipo de transição: Puncheon e Zaha são ofensivos muito rápidos e exímios na condução de bola para o ataque. Ausentes da equipe continuam Wickham, Bolasie e Appiah por lesão.

Escalação confirmada: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, Y. Cabaye, J. Puncheon, J. Ledley, J. Mutch, F. Campbell, W. Zaha.
Técnico: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Neste jogo espera-se que o Southampton tenha mais iniciativa no jogo, porém o Crystal Palace vai arriscar bastante no contra-ataque, buscando aproveitar o espaço nas costas do adversário. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns gols no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos