ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Solihull VS Rotherham

Solihull vs Rotherham

Solihull
Solihull
  • 3 - 4
  • Terminado

Rotherham

Previsão
Solihull Moors e Rotherham United jogam no Damson Park, em uma partida da Copa FA (2ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Solihull Moors

A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (2ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford City e Barrow. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Stockport County por (1‑4). o Solihull Moors ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do Solihull Moors tem se mostrado um time muito eficiente quando se trata de disputar suas partidas dentro de seus domínios. Seu último jogo dentro de casa foi contra o Fylde, quando conquistou uma grande vitória pelo placar de 3x1. O Clube está a apenas 4 pontos de distância do primeiro colocado, o Barrow que tem 44 pontos em 23 jogos disputados na Conferência Nacional, os mandantes tem um jogo a menos que o Bromley que ocupa a vice liderança da competição. Na Copa da Inglaterra a equipe vem embalada de uma vitória contra o Oxford City por 1x5 fora de casa.

Escalação confirmada: R. Boot, G. Gunning, J. Ball, C. Howe, L. Vaughan, A. Gudger, J. Reckord, K. Storer, J. Osborne, J. Beesley, P. McCallum.

Análise do Rotherham United

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (2ª Ronda) depois de uma vitória fora por (1‑3) com o Maidenhead United. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 31 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga 1, perdeu com o Portsmouth fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rotherham United ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 22 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (0'‑15').

Os visitantes mostram que não se abalam quando se trata de jogar longe de sua torcida. A última vitória por 1x3 fora de casa traz confiança para a equipe que busca chegar mais longe na competição. Na Liga I o clube se encontra na 4 posição do campeonato, com 5 pontos de diferença para o vice líder, estando muito perto de conseguir uma tão sonhada vaga para o acesso. Visto isso o clube chega com grande força para encarar essa partida pela Copa da Inglaterra, visando também neste campeonato buscar uma campanha que entre para sua história.

Escalação confirmada: D. Iversen, M. Ihiekwe, M. Olosunde, C. Robertson, A. Thompson, T. Clarke, D. Barlaser, B. Wiles, F. Ladapo, K. Vassell, C. Morris.

Sugestão de Aposta:

Temos frente a frente dois times que estão bem colocados na temporada, fazendo na medida do possível duas boas campanhas, os dois com chances reais de buscar algo maior. Visto isso acreditamos que teremos um jogo bem movimentado para ambos os lados, o mandante deve se abrir para conquistar o resultado, deixando assim espaços para o visitante que te se mostrado muito eficiente fora de casa. Com isso devemos ter um duelo aberto e com alguns gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 25 Faça a sua Aposta
Rotherham 78%
Solihull Moors 14%
The Draw 8%
Over/Under 2.5 goals 4 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 0%
Over 2.5 Goals 100%
Half Time 2 Faça a sua Aposta
Rotherham 100%
The Draw 0%
Solihull Moors 0%
First Half Goals 2 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 5 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Both teams to Score? 11 Faça a sua Aposta
Yes 100%
No 0%
First Half Goals 1.5 1 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2019/2020

  • 95% 803 / 844 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.21%
  • Empates 17.19%
  • Vitórias de Fora 39.6%
  • Mais de 1,5 82.57%
  • Mais de 2,5 64.01%
  • Mais de 3,5 41.84%
  • Gols 2671
  • Gols /partida 3.33
  • Gols /partida Casa 1.71
  • Gols /partida Fora 1.61
  • Ambas marcam 58.41%
  • Gols depois dos 80' 1.65%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos