ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portsmouth VS Ipswich

Portsmouth vs Ipswich

Portsmouth
Portsmouth
  • 2 - 1
  • Terminado

Ipswich

Previsão
Portsmouth e Ipswich Town medem forças no Fratton Park, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa FA (3ª Ronda ‑ desempates), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 09‑01‑2016, terminando com um empate por (2‑2), e em 14‑02‑2012, terminando com a vitória do Ipswich Town por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ipswich Town apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Portsmouth

A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (2‑2), portanto lhe basta um empate por menos de 2 gols para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 19 sofridos, contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 10 sofridos. o Portsmouth ganhou 5 e empatou 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Porthsmouth vem para este jogo depois de um empate fora de casa em 2-2 na visita ao campo do Ipswich, pela primeira rodada desta eliminatória da Copa FA. O norte-irlandês Adam McGurk é a referência mais ofensiva da equipe da casa, porém, apresenta algumas falhas na finalização, sendo que registra apenas dois gols marcados no campeonato. O Porthsmouth, normalmente, joga num 4-3-3, onde privilegia as saídas rápidas para o ataque e a condução do processo ofensivo através das laterais. O jovem escocês Mark McNulty é o jogador com mais liberdade na zona central do campo, sendo que a sua missão é apoiar os jogadores da frente.

Escalação confirmada: B. Murphy, A. Webster, E. Stevens, C. Burgess, M. Doyle, G. Roberts, B. Davies, A. Barton, K. Bennett, G. Evans, M. McNulty.
Técnico: P. Cook.

Análise do Ipswich Town

A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 2 gols. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Preston North End em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ipswich Town ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Ipswich vem para este jogo depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao Preston. A dupla de ingleses, Pitman e Varney tem como principal responsabilidade provocar desequilíbrio junto da área adversária, sendo que tanto um como outro são bastante rápidos. O jovem inglês Maitland-Niles é um jogador muito forte no um a um, pois é provável que jogue na lateral direita. Verificando ao equilíbrio entre as duas equipes, previne-se que o Ipswich assuma um forte sistema ofensivo, com o objetivo de tentar procurar o gol, já que se encontra em desvantagem na eliminatória.

Escalação confirmada: B. Bialkowski, M. Kenlock, P. Malarczyk, P. Digby, J. Emmanuel, A. Maitland-Niles, J. Tabb, L. Hyam, B. Pitman, T. Oar, L. Varney.
Técnico: M. McCarthy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Porthsmouth não vencer. É certo que a equipe da casa se encontra em vantagem na eliminatória e conseguiu um empate no jogo da primeira rodada, porém, o Ipswich apresenta melhores qualidades, já que se encontra numa divisão superior relativamente ao adversário desta partida. Ou seja, previne-se que a equipe visitante consiga, pelo menos um empate neste jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos