ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oxford VS Blackburn

Oxford vs Blackburn

Oxford
Oxford
  • 0 - 3
  • Terminado

Blackburn

Previsão
Oxford United e Blackburn Rovers medem forças no The Kassam Stadium, em um encontro para a Copa FA (4ta Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Oxford United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Oxford United

A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Swansea City, Forest Green Rovers e Braintree Town. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 11 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga 2, ganhou ao Portsmouth fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Oxford United registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Nesta competição, não perde há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 12 de seus 33 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (31'‑45').

O Oxford vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-1, na visita ao campo do Portsmouth. A equipe da casa costuma adotar um sistema tático em 4-4-2, permitindo um estilo de jogo mais organizado, onde as duas peças mais centrais do campo são Sercombe e Lundstram. Os ingleses Roofe e Taylor compõem a dupla de ataque do Oxford, o primeiro é exímio na desmarcação e o segundo aparenta ser forte no jogo aéreo. Por enfrentar um adversário de uma divisão superior, previne-se que o Oxford opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não permitir ao adversário penetrar com perigo em zonas perigosas.

Escalação confirmada: S. Slocombe, J. Wright, G. Baldock, J. Mullins, J. Skarz, J. Lundstram, C. O'Dowda, K. Roofe, L. Sercombe, A. MacDonald, J. Bowery.
Técnico: M. Appleton.

Análise do Blackburn Rovers

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de uma vitória fora por (1‑2) com o Newport County. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Charlton por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Blackburn Rovers ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Blackburn vem para este jogo depois de um empate fora de casa em 1-1, na visita ao campo do Charlton. Vale destacar que o ofensivo Chris Brown não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso. Previne-se que o Blackburn mantenha o seu desenho tático em 4-4-2, onde os dois homens responsáveis por criar as jogadas de perigo na defensiva adversária são Graham e Akpan. Chris Taylor é o jogador que tem como missão comandar o momento ofensivo da sua equipe. Uma das grandes qualidades da equipe visitante é a forma como conseguem aproveitar os lances de bola parada. Vale destacar que a maior dificuldade do Blackburn é no momento da finalização.

Escalação confirmada: J. Steele, T. Spurr, G. Hanley, D. Lenihan, E. Ward, E. Bennett, B. Marshall, C. Evans, C. Conway, T. Watt, S. Jackson.
Técnico: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Blackburn não vencer. É certo que o Oxford pertence a uma divisão inferior, porém, o seu registro em casa é bastante interessante. Em contrapartida, é importante destacar que o Blackburn apresenta muitas dificuldades quanto joga longe do seu campo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
08:00 Alashkert vs Pyunik
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos