ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Stoke

Crystal Palace vs Stoke

Crystal Palace
Crystal Palace
  • 1 - 0
  • Terminado

Stoke

Previsão
Crystal Palace e Stoke medem forças no Selhurst Park, em um encontro para a Copa FA (4ta Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 13‑12‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por J. McArthur (11' ) para o Crystal Palace e por P. Crouch (13' ) para o Stoke. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Crystal Palace

A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de ter eliminado o Southampton, após uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 20 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Tottenham em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Crystal Palace registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa por 1-3, na recepção ao Tottenham. A equipe da casa apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, pois aproveita a altura dos seus jogadores para criar perigo. Vale destacar que, quando está em vantagem, consegue segurar o placar, impedindo o adversário de marcar. A equipe da casa canaliza as suas investidas, preferencialmente, através das laterais. Para esta partida o técnico Alan Pardew não vai poder contar com Gayle, Bolasie, Sako e Appiah, todos por lesão.

Escalação confirmada: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Ledley, Lee Chung-Yong, J. Puncheon, Y. Cabaye, F. Campbell, W. Zaha.
Técnico: A. Pardew.

Análise do Stoke

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de uma vitória fora por (1‑2) com o Doncaster Rovers. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Liverpool por (6‑5), no desempate através de penalidades. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Stoke ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

O Stoke entra neste jogo desmotivado depois de ter sido eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Liverpool. Além de estar atravessando um mau momento, o Stoke é uma equipe pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente, em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Ainda assim, frente a um adversário mais fraco, previne-se que a equipe visitante consiga colocar em campo o seu favoritismo e controlar grande parte da partida. Vale destacar que Arnautovic, Cameron e Given estão em dúvida para este jogo.

Escalação confirmada: J. Haugaard, P. Wollscheid, P. Bardsley, M. Wilson, E. Pieters, S. Ireland, M. van Ginkel, P. Odemwingie, Joselu, X. Shaqiri, Bojan.
Técnico: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Crystal Palace não vencer. É certo que o Stoke não atravessa um momento brilhante, porém, a equipe da casa registra quatro derrotas nos últimos cinco jogos e apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Sendo assim, previne-se que o Stoke consiga conquistar pelo menos um empate.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 Pusamania vs PSM
05:50 Adelaide Utd vs Sydney
07:00 Zweigen vs Ehime
07:30 Kashiwa vs Nagoya
09:00 Saipa vs Esteghlal
09:30 Šamorín vs Inter
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos