ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Bradford

Chelsea vs Bradford

Chelsea
Chelsea
  • 2 - 4
  • Terminado

Bradford

Previsão

Análise do Chelsea

O Chelsea sabe da tamanha facilidade que terá neste duelo da Copa FA, onde enfrenta um adversário da terceira divisão. Assim a equipe sabe da oportunidade de se classificar e buscar mais um título para o ambicioso técnico Mourinho.
 
Como era de se esperar, o Chelsea terá uma equipe mista, sem Hazard, Willian, Diego Costa, Terry ou Fábregas. Apesar disto é importante destacar que a escalação ainda é muito forte, pois o gol fica com Cech, a defesa possui Cahill e Filipe Luís, o meio campo é muito interessante com Mikel, Ramires, Oscar e Schurrle, (todos jogadores de qualidade e que poderiam até ser titulares), além do ataque que terá Drogba. Assim o Chelsea encontrará facilidades e vencerá tranquilamente.
 
A equipe vive excelente fase, sendo que já esta cinco pontos afrente do Manchester City, se aproveitando da derrota do rival para o Arsenal e assim conseguindo mais três pontos de vantagem. Além disto ainda jogará em casa, se aproveitando também das limitações adversárias. 
Provável Escalação: Cech, Zouma, Luis, Cahill, Azpilicueta, Mikel, Ramires, Oscar, Schurrle, Drogba, Remy

Escalação confirmada: P. Čech, Azpilicueta, K. Zouma, A. Christensen, G. Cahill, J. Obi Mikel, Ramires, Oscar, D. Drogba, L. Rémy, Mohamed Salah.
Técnico: José Mourinho.

Análise do Bradford City

O Bradford esta arriscado a passar vergonha neste jogo, pois a diferença técnica é infinita, já que mesmo com os reservas, o Chelsea ainda é muito melhor que os titulares da equipe visitante.
 
A falta de opção tática é perturbadora, pois com certeza sofrerá o gol e não terá opções de ataque, para ao menos pressionar o adversário e fingir algum tipo de reação. Mesmo estando na terceira divisão, ainda assim o Bradford venceu apenas dez de suas vinte e cinco partidas, o que mostra as suas limitações.
 
O seu meio campo deve perder quase todas as disputas, ter uma posse de bola muito inferior e assim não conseguir evitar a posse de bola do adversário, o qual mostrará sua experiência e qualidade.
Provável Escalação: Williams, Darby, McArdle, Davies, Meredith, Morais, Dolan, Halliday, Knott, Hanson, Stead

Escalação confirmada: B. Williams, J. Meredith, R. McArdle, S. Darby, A. Davies, B. Knott, Filipe Morais, G. Liddle, A. Halliday, J. Stead, J. Hanson.
Técnico: P. Parkinson.

Sugestão de Aposta:

Para se ter ideia o Chelsea venceu suas últimas doze partidas em casa contra o Bradford, sendo que a última derrota foi em 1912. Nos anos de 1927 o Chelsea já goleava por 5X2, além de 3X1 em 1989 e ainda 3X0 no ano 2000. O Chelsea é uma equipe que recebeu fortes investimentos nos últimos anos e assim a diferença se torna maior ainda, encontrando mais facilidades e um favoritismo infinito. Se a equipe já vencia desde o início do século passado, acreditamos que volte a vencer e mais uma vez consiga um excelente placar, se aproveitando de bons jogadores e da diferença técnica que cada vez aumenta e deixa o Chelsea ainda mais superior.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias de Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Gols 2848
  • Gols /partida 3.15
  • Gols /partida Casa 1.7
  • Gols /partida Fora 1.46
  • Ambas marcam 56.59%
  • Gols depois dos 80' 3.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos