ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carlisle VS Everton

Carlisle vs Everton

Carlisle
Carlisle
  • 0 - 3
  • Terminado

Everton

Previsão
Carlisle United e Everton jogam no Brunton Park, em uma partida da Copa FA (4ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 02‑01‑2010 e terminou com o resultado: Everton (3‑1) Carlisle United. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Everton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Carlisle United

Até chegar nesta fase da Copa FA (4ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Yeovil Town, Welling United e Plymouth Argyle. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 18 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga 2, empatou com o York City em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Carlisle United registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

A equipe do Carlisle United passa por um momento positivo na temporada e neste momento registra quatro jogos sem provar o sabor da derrota, sendo que nos últimos dez jogos somou somente uma derrota. Normalmente o treinador Keith Curle joga em 4-4-2 sendo Wyke e Ibere os homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defesa adversária. É importante destacar que Jabo Ibehre é o maior goleador da equipe com 14 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador do Carlisle, equipe que joga na quarta divisão, poderá contar com toda a equipe à sua disposição.

Escalação confirmada: M. Gillespie, M. Raynes, D. Atkinson, T. Miller, M. Gillesphey, M. Ellis, B. Comley, J. Kennedy, G. Dicker, A. Sweeney, D. Asamoah.
Técnico: K. Curle.

Análise do Everton

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Dagenham & Redbridge. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 24 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Manchester City por (3‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Everton ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Everton vem para este jogo desmotivado devido as duas derrotas consecutivas em jogos oficias, sendo que a última resultou na eliminação da Copa da Liga. Apesar da derrota, o treinador Roberto Martínez deverá alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Barkley o responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe do Everton. Na frente de ataque estará o maior goleador do Everton, o belga Lukaku: conta com 19 gols nesta temporada. Indisponíveis para este jogo estão Hibbert e Browning devido a lesão.

Escalação confirmada: Joel Robles, P. Jagielka, B. Oviedo, Ramiro Funes Mori, S. Coleman, R. Barkley, A. Lennon, S. Pienaar, T. Cleverley, J. McCarthy, A. Koné.
Técnico: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Everton. Mesmo jogando fora de casa, espera-se que a equipe visitante domine o jogo e tenha as melhores oportunidades para marcar o gol em seu adversário, devido à qualidade individual e coletiva da equipe em comparação com o Carlisle. Por outro lado, a equipe da casa não possui armas e recursos suficientes para vencer este adversário.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos