ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bury VS Hull

Bury vs Hull

Bury
Bury
  • 1 - 3
  • Terminado

Hull

Previsão
Bury e Hull City medem forças no Gigg Lane, em um encontro para a Copa FA (4ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 05‑12‑2003 e terminou com o resultado: Hull City (2‑0) Bury. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bury

Até chegar nesta fase da Copa FA (4ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Bradford City, Rochdale e Wigan. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga 1, empatou com o Crewe Alexandra em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Bury registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que não sofreu gols nos últimos 4 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 12 de suas últimas 28 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 9 de seus 23 gols entre os minutos (76'‑90').

O Bury entra nesta partida depois de um empate em casa em 0-0, na recepção ao Crewe Alexandra. O experiente inglês Leon Clarke é um autêntico perigo à solta, sendo que o ofensivo da equipe visitante apresenta muita qualidade no momento da finalização, contabilizando treze gols marcados no campeonato. O Bury costuma optar por um desenho tático em 4-3-3, privilegiando a canalização do processo ofensivo através das laterais, aproveitando a velocidade de Mayor e de Jones. Tom Soares é o jogador responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da equipe visitante.

Escalação confirmada: I. Lawlor, C. Hussey, N. Cameron, R. Brown, D. Pugh, T. Soares, K. Etuhu, A. Tutte, D. Mayor, D. Rose, T. Pope.
Técnico: D. Flitcroft.

Análise do Hull City

A equipe visitante chega a esta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de ter eliminado o Brighton & Hove Albion, com uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Fulham fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Hull City ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

O Hull entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-1, na visita ao campo do Fulham: Hernández, aos 80 minutos, por intermédio de pênalti marcou o único gol da partida. O senegalês Diamé é o jogador responsável por conduzir as investidas ofensivas da sua equipe. Normalmente o Hull costuma adotar um sistema tático em 4-3-3, onde os dois jogadores responsáveis por servir o ofensivo são Snodgrass e Clucas. Uma das maiores qualidades da equipe visitante é a forma como conseguem criar e finalizar as situações de perigo.

Escalação confirmada: E. Jakupovic, R. Taylor, J. Tymon, A. Bruce, M. Dawson, T. Huddlestone, Ahmed El Mohamady, D. Meyler, S. Aluko, A. Diomande, C. Akpom.
Técnico: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hull vencer. É certo que a equipe visitante joga fora de casa, porém, atravessa um excelente momento, com cinco vitórias consecutivos nos últimos jogos. Vale destacar que o Bury contabiliza apenas uma vitória nas últimas cinco partidas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos