ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bristol City VS West Bromwich

Bristol City vs West Bromwich

Bristol City
Bristol City
  • 0 - 1
  • Terminado

West Bromwich

Previsão
Bristol City e West Bromwich medem forças no Ashton Gate Stadium, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa FA (3ª Ronda ‑ desempates), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 09‑01‑2016, que acabou com um empate por (2‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bristol City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bristol City

A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 29 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 24 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Middlesbrough por (1‑0). o Bristol City ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 19 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 11 de seus 28 gols entre os minutos (76'‑90').

O Bristol vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Middlesbrough: Burns, aos 90’+6 minutos, foi o herói da partida ao marcar o gol da vitória. Wilbraham e Kodjia são os ofensivos mais avançados da equipe da casa, sendo que é importante destacar que o francês é o maior goleador da equipe com nove gols. A equipe da casa apresenta muitas falhas, principalmente do ponto de vista defensivo, assim, a equipe opta por jogar com um sistema defensivo compacto na tentativa de ocultar as suas fragilidades.

Escalação confirmada: M. O’Leary, A. Flint, D. Williams, N. Baker, M. Little, S. Wagstaff, M. Pack, B. Reid, L. Freeman, A. Wilbraham, W. Burns.
Técnico: L. Johnson.

Análise do West Bromwich

A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 gols em casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Southampton por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o West Bromwich ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Bromwich vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota em casa por 3-0 na visita ao campo do Southampton. O inglês Lambert é a referência mais ofensiva da equipe visitante, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas, sendo que os centrais McAuley e Evans são implacáveis neste sentido. Uma das armas do West Bromwich é o ataque pelas laterais, onde aproveita a velocidade dos seus jogadoress: Rondón e Sessègnon.

Escalação confirmada: B. Foster, J. Evans, C. Dawson, G. McAuley, S. Sessègnon, C. Gardner, C. Brunt, C. Yacob, J. McClean, V. Anichebe, S. Rondón.
Técnico: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra apresentam algumas falhas defensivas, sendo que a média de gols nos jogos de cada uma, mostra a maneira aberta como jogam. Sendo assim, depois do empate na primeira rodada desta eliminatória, previne-se que o West Bromwich entre nesta partida sem ter nada a perder, tentando estudar jogadas que lhe permitam chegar até as zonas perigosas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos