ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolton VS Leeds

Bolton vs Leeds

Bolton
Bolton
  • 1 - 2
  • Terminado

Leeds

Previsão
Bolton e Leeds United jogam no Macron Stadium, em uma partida da Copa FA (4ta Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Championship, em 24‑10‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Shola Ameobi (32' ) para o Bolton e por M. Antenucci (71' ) para o Leeds United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bolton

A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Eastleigh. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Milton Keynes Dons em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Bolton registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Bolton passa por sérias dificuldades nesta temporada, contudo, a equipe chega a este jogo com duas vitórias consecutivas, o que pode ter motivado para esta partida. Normalmente o treinador da equipe da casa costuma alinhar em 4-2-3-1 privilegiando um estilo de jogo mais direto, ou seja, a equipe procura, quase sempre, o homem mais adiantado da equipe, o inglês Madine: conta com seis gols nesta temporada. Neste jogo o treinador Neil Lennon não contará com Emile Heskey e Zach Clough, ambos lesionados.

Escalação confirmada: B. Amos, R. Holding, D. Moxey, D. Dervite, J. Vela, L. Feeney, L. Trotter, M. Davies, D. Pratley, G. Madine, Wellington Silva.
Técnico: J. Phillips.

Análise do Leeds United

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Rotherham United. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Brentford fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Leeds United ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 gols entre os minutos (46'‑60').

O Leeds United entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 1-1, na visita a Brentford: este foi o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo previne-se que o treinador Steve Evans jogue no habitual 4-3-3, sendo Dallas, Carayol e Doukara os homens responsáveis por criar perigo junto ao gol do adversário. Ainda assim, o maior goleador da equipe visitante é o australiano Chris Wood com oito gols marcados. Vale destacar que Mowatt e Berardu não podem contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos.

Escalação confirmada: M. Silvestri, S. Bamba, C. Taylor, G. Bellusci, S. Wootton, L. Cook, S. Dallas, L. Bridcutt, T. Diagouraga, S. Doukara, M. Antenucci.
Técnico: S. Evans.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Leeds United não perder. Acreditamos que a equipe visitante vai dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer, não só por ter mais qualidade coletiva, mas devido à má fase da equipe da casa. Além disto o Bolton vai focar a atenção no campeonato, sendo que se encontra na última posição, ‘’desprezando’’ esta competição.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias de Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Gols 2871
  • Gols /partida 3.24
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.57
  • Ambas marcam 58.51%
  • Gols depois dos 80' 3.76%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:15 León vs Tijuana
09:00 Japão vs Arábia Saudita
12:00 Genoa vs Milan
17:30 Juventus vs Chievo
15:00 Kasımpaşa vs Rize
15:00 Bursa vs Fenerbahçe
17:45 Paris vs Brest
18:00 Le Havre vs Red Star
18:00 Bolton vs West Bromwich
18:00 Eibar vs Espanyol
18:00 Granada vs Elche
18:00 Spezia vs Venezia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos