ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Crystal Palace

Man City vs Crystal Palace

Man City
Man City
  • 5 - 1
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Manchester City e Crystal Palace enfrentam-se no Etihad Stadium, em partida pelas oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa.

Como era de se esperar, o confronto direto favorece o time da casa, sendo que registram cinco vitórias nas seis partidas passadas. É importante ainda observar que nos jogos entre os dois times costumam ocorrer poucos gols.

A última vez que as equipes se enfrentaram neste estádio, foi em Dezembro do ano passado, onde o resultado final foi uma vitória do Manchester City por 3-0: David Silva e Yaya Touré marcaram os gols que deram a vitória para a equipe.

Análise do Manchester City

O time entra nesta partida depois de um empate fora de casa em zero a zero, sendo este na visita ao rival Manchester United. Ainda assim, o Manchester City mantem a liderança da Premier League com 22 pontos conquistados.
              
O melhor momento da equipe ao jogar dentro de casa, é nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, pois nos últimos 10 jogos marcaram 7 gols neste intervalo de tempo. O pior momento é entre os 16 e os 30 minutos.
              
Assim, nas dez partidas passadas dentro de casa, o Manchester City abriu o placar por 6 vezes, sendo que em cinco destes seis, conquistou a vitória. Já nas quatro vezes que estava em desvantagem, conseguiu a virada no jogo por duas vezes.

Escalação confirmada: W. Caballero, M. Demichelis, P. Zabaleta, A. Kolarov, E. Mangala, Jesús Navas, Fernando, K. De Bruyne, Y. Touré, W. Bony, K. Iheanacho.
Técnico: M. Pellegrini.

Análise do Crystal Palace

A equipe entra nesta partida depois de uma derrota fora de casa por 1-0, sendo esta na visita ao Leicester. Assim, o time visitante já contabiliza duas derrotas consecutivas, encontrando-se assim neste momento na 7ª colocação da Premier League.

Nos últimos 10 jogos que realizaram, a equipe abriu o placar apenas cinco vezes, porém, em nenhum destes jogos conseguir vencer já no intervalo. Em média, o time marca 1,3 gols e sofre 1 gol por partida.

O melhor momento da equipe orientada por Alan Pardew é entre os 61 e os 75 minutos, pois é neste momento que a equipe marca mais gols e mantêm ao mesmo tempo a sua consistência defensiva. Destacando  que estatisticamente, é no segundo tempo que o time visitante sofre mais gols.

Escalação confirmada: W. Hennessey, D. Delaney, A. Mariappa, S. Dann, M. Kelly, J. Mutch, M. Jedinak, J. Ledley, P. Bamford, W. Zaha, Y. Bolasie.
Técnico: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem. Verificando o registro dos últimos jogos, acredita-se que os dois times consigam finalizar com sucesso, pois, tanto uma equipe como outra marcam alguns gols, porém, por outro lado, também cometem alguns erros defensivos, permitindo assim ao adversário criar agumas situações de perigo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa da Liga - 2015/2016

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias da Casa 53.76%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 46.24%
  • Mais de 1,5 75.27%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Gols 259
  • Gols /partida 2.78
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.34
  • Ambas marcam 59.14%
  • Gols depois dos 80' 27.8%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos