ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS Birmingham

Previsão
Nottingham Forest e Birmingham City enfrentam-se no The City Ground, Nottingham, em jogo pela 26ª rodada da segunda divisão inglesa.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Birmingham: nos últimos onze jogos pela competição, a equipe visitante conquistou cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Análise do Nottingham Forest

O Nottingham Forrest chega a este jogo com uma vitória por 1-0 sobre o QPR, em jogo pela Copa da Inglaterra: Ward marcou o gol da vitória. Já no ultimo jogo pelo campeonato o Nottingham empatou em 1-1 frente ao Charlton: neste momento a equipe da casa ocupa a 14ª colocação do campeonato com 31 pontos conquistados.
 
Observando os 25 jogos disputados pela competição é possível verificar que a equipe de Dougie Freedman marcou em média 1 gol e sofreu em média 0,96 gols por partida. Vale destacar que 68% destes jogos terminaram com menos de dois gols no placar.
 
Nos 12 jogos disputados em casa a equipe do Nottingham abriu o placar em cinco oportunidades, e em três jogos venceu no final dos 90 minutos. Para este jogo o técnico da casa não poderá contar com Jokic, Pinillos, Nélson Oliveira e Assombalonga.

Escalação confirmada: D. de Vries, M. Mills, E. Lichaj, M. Mancienne, B. Jokić, Ryan Mendes, B. Osborn, R. Tesche, D. Vaughan, C. O'Grady, Nélson Oliveira.
Técnico: P. WIlliams.

Análise do Birmingham City

A equipe do Birmingham City chega a este jogo com derrota em casa frente ao Bournemouth por 1-2 sendo desta forma eliminado da Copa da Inglaterra: o gol de Morrison foi insuficiente para a equipe. No último jogo pelo campeonato a equipe venceu o Brentford por 2-1: a equipe ocupa a 8ª colocação do campeonato com 39 pontos conquistados.
 
Nos 25 jogos pela competição a equipe comandada por Gary Rowett marcou em média 1,2 gol e sofreu em média 1,08 gols por jogo, mostrando um desempenho muito semelhante ao seu adversário. É importante destacar que 68% destes jogos terminaram com menos de dois gols no placar.
 
Jogando fora de casa a equipe do Birmingham abriu o placar sete vezes, e em cinco destes jogos a equipe venceu no final dos 90 minutos. Vale destacar que somente Jonathan Grounds está indisponível devido a suspensão.

Escalação confirmada: T. Kuszczak, M. Morrison, P. Caddis, P. Robinson, J. Grounds, Jon Toral, D. Davis, J. Maghoma, S. Gleeson, M. Kieftenbeld, C. Donaldson.
Técnico: G. Rowett.

Sugestão de Aposta:

Este é um jogo que coloca frente a frente duas equipes que possuem um time muito parecidos, no qual partilham os mesmos pontos fortes. Além disto as equipes passam por um bom período neste momento, onde se previne que este jogo tenha grande tendência para existir alguns gols. Verificando isto o cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias de Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Gols 1347
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.35
  • Gols /partida Fora 1.07
  • Ambas marcam 51.53%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos