ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bristol City VS Birmingham

Previsão
Teremos um duelo entre uma das melhores equipes da liga que jogará fora casa e defende uma forma de 5 jogos sem perder, contra uma equipe de fundo de tabela, e que faz uma péssima campanha, refletido diretamente na sua forma recente, uma vez que nas últimas 5 partidas possuem 4 derrotas e uma única vitória.

Um jogo que no H2H temos uma vantagem esmagadora do Birmingham que venceu 5 dos últimos 6 jogos.

Análise do Bristol City

O Bristol vem de mal a pior, esta equipe está atualmente em vigésimo segundo lugar e é dona de números horríveis, são apenas 24 pontos conquistados até aqui, com um ataque que só marcou 24 gols e que já sforeu 47 tentos.

Além disto, a recente forma deste time é horrível, foram derrotados na última partida fora de casa pelo Leeds por 1-0, além disso acumulam outras derrotas nos últimos jogos para: Preston, Reading e Burnely.

A crise é grande e este time precisa começar a mexer-se, já começa a se afundar cada vez mais na tabela e a salvação vai ficando distante, o rebaixamento começa a parecer mais claro do que nunca.

Alex Pearce é dúvida para esta partida.

O time deve manter no ataque Kodja como homem referência, mesmo após as duras críticas.

Escalação confirmada: R. O'Donnell, A. Flint, M. Little, N. Baker, S. Golbourne, B. Reid, K. Smith, M. Pack, J. Kodjia, L. Tomlin, L. Freeman.
Técnico: L. Johnson.

Análise do Birmingham City

O Birmingham ao contrário do seu adversário, vive uma fase excelente, quanto aos últimos jogos, esta equipe foi capaz de manter-se invicta nas últimas 5 vezes que jogou e conseguiu algumas vitórias muito interessantes como a última frente ao Ipswitch por 3-0.

Um fato muito interessante a favor deste time é que a sua defesa é pouco vazada, tomaram 28 gols até aqui e nas últimas partidas tem sido ainda mais notável.

Atualmente em sétimo lugar na tabela, os visitantes possuem excelentes qualidades técnicas, os destaques do time nas últimas partidas tem sido Toral e Buckley que além de auxiliar o sistema ofensivo com boas assistências desandaram a fazer gols.

Não há desfalques confirmados para a partida e o time deve novamente atuar no 4-2-3-1 deixando apenas Donaldson como homem mais adiantado.

Escalação confirmada: T. Kuszczak, M. Morrison, P. Caddis, P. Robinson, J. Grounds, W. Buckley, D. Davis, Jon Toral, S. Gleeson, M. Kieftenbeld, C. Donaldson.
Técnico: G. Rowett.

Sugestão de Aposta:

Tudo bem que atuar fora de casa neste campeonato nunca é moleza para ninguém, mas a linha está muito esticado ao meu ver, não consigo entender o porque dos bookies acharem a probabilidade dos visitantes vencerem aqui serem tão baixas, com isto é possível esticar o Handicap e conseguir ficar ao lado de uma linha de muita segurança.

Não imagino se quer os visitantes sendo derrotados, e com uma chance alto de conseguirmos um bom valor devido a qualidade distante entre os dois times, torna-se possível uma linha alta favorável ao nosso lado
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias de Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Gols 1347
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.35
  • Gols /partida Fora 1.07
  • Ambas marcam 51.53%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos