ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Middlesbrough

Previsão
Brighton & Hove Albion e Middlesbrough enfrentam-se no The American Express Community Stadium, Brighton, em jogo pela 22ª rodada da segunda divisão inglesa.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Middlesbrough: nos últimos oito jogos pela competição, a equipe visitante conquistou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipe da casa vem para este jogo na 2ª colocação do campeonato com 43 pontos, resultado de 11 vitórias e 10 empates. É importante destacar que a equipe do Brighton não registra nenhuma derrota nesta competição. No último jogo no campeonato a equipe empatou em 2-2 na visita do QPR: Van la Parra e Stephens marcaram os gols.
 
Nos 21 jogos pela segunda divisão inglesa, o Brighton marcou em média 1,48 gols e sofreu em média 0,95 gols por jogo, demonstrando assim qualidade nos dois setores. Vale destacar que o melhor período da equipe dentro de casa são entre os 46 aos 60 minutos: quatro gols marcados.
 
Neste jogo, espera-se que o treinador Chris Hughton alinhe no habitual 4-4-2 sendo Wilson e Hemed os homens mais adiantados da equipe da casa: Hemed é o maior goleador da equipe com seis gols. Para este jogo apenas Lewis Dunk estara ausente devido a suspensão.

Escalação confirmada: D. Stockdale, G. Greer, Bruno Saltor, U. Hünemeier, Inigo Calderon, R. van La Parra, D. Stephens, B. Kayal, J. Wilson, T. Hemed, J. Murphy.
Técnico: C. Hughton.

Análise do Middlesbrough

A equipe do Middlesbrough vem para este jogo no topo do campeonato com 21 pontos, resultado de 13 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No último jogo pela competição, o Middlesbrough venceu o Burnley por 1-0: o gol foi marcado por Nsue aos 54 minutos.
 
Jogando pelo campeonato, a equipe comandada por Aitor Karanka marcou em média 1,43 gols e sofreu em média 0,57 gols por jogo, demonstrando grande qualidade no setor mais recuado. Estatisticamente a equipe visitante marca e sofre mais gols no segundo tempo do jogo.
 
Neste jogo, espera-se que o treinador da equipe visitante alinhe no habitual 4-5-1 sendo Stuani o homem mais adiantado da equipe do Middlesbrough: o uruguaio marcou oito gols até agora. David Nugent esta suspenso para este jogo, já Baptiste e Williams continuam lesionados.

Escalação confirmada: D. Konstantopoulos, Daniel Ayala, B. Gibson, G. Friend, Nsue, S. Downing, A. Adomah, G. Leadbitter, A. Clayton, Kike, C. Stuani.
Técnico: Karanka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Brighton não perder. Acreditamos que a equipe da casa tem capacidade para superar a qualidade individual do Middlesbrough, devido ao forte coletivo que apresenta. Além disto, e jogando em casa, o Brighton tem demonstrado grande qualidade e ainda não registra nenhuma derrota nesta condição.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias de Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Gols 1347
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.35
  • Gols /partida Fora 1.07
  • Ambas marcam 51.53%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs A San Luis
02:00 Pohang vs Incheon Utd
02:00 Gyeongnam vs Seoul
03:00 Kashiwa vs Sagan
03:30 Persipura vs Arema
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos