ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS QPR

Blackburn vs QPR

Blackburn
Blackburn
  • 1 - 1
  • Terminado

QPR

Previsão

Análise do Blackburn Rovers

O Blackburn é o décimo sétimo colocado somente com 28 pontos, as suas últimas partidas mostram uma péssima forma já que a equipe perdeu os últimos 3 jogos para o Cardiff, Bolton e Reading, mas se há algo de bom nessa história toda é que ao menos parece que um dos problemas foi minimizado, a equipe costumava tomar muitos gols, e desta vez fechou os últimos três jogos com apenas um gol tomado em cada um deles, tudo isto é fruto de muito treino e do sistema defensivo sendo reajustado já que o time que atuou muitas vezes durante o campeonato no 4-2-3-1 passou a atuar nos últimos jogos em 3-5-2.

O problema ofensivo continua sendo outro problema a resolver, os Rovers que ja viveram melhor momento ofensivamente não marcam gols, o maior problema apresentado hoje é a falta de pontaria na hora de finalizar já que o time até chega a criar jogadas mas peca muito na finaização.

Nos últimos 6 jogos pela liga, o placar acabou em under 2.5 gols quando esta equipe estava atuando, fruto da péssima ação ofensiva e da melhora defensiva, parece que o treinador consegue mexer de certa forma na equipe mas mutos ajustes ainda são necessários.

Conway e Duffy são dúvidas para esta partida.

Escalação confirmada: J. Steele, G. Hanley, T. Spurr, S. Duffy, H. Akpan, C. Conway, E. Bennett, T. Lawrence, B. Marshall, C. Evans, J. Rhodes.
Técnico: P. Lambert.

Análise do Queens Park Rangers

Uma única posição acima do seu adversário desta noite, com 2 pontos a mais e em décimo sexto lugar a recente campanha também não é nada animadora com derrotas em 2 dos últimos 3 jogos e um empate, somando a outra série de mais 3 empates, já são 6 jogos sem vitória do Queens, que já chegou a estar muito melhor classificado e a brigar por algum lugar nas ligas europeias, mas parece que o time segue mesmo ladeira abaixo.

Ao contrário do seu adversário, esta é uma equipe até consegue marcar gols com alguma facilidade, o problema é que na medida que marcam tambem sofrem muitos, diversos jogos acabam com o ambas marcam por acontecer, mas quase sempre com derrotas ou com empates.

Para esta partida o Queens não tem jogadores suspensos ou contundidos a provável formação não foi divulgada.

Escalação confirmada: J. Lumley, J. Perch, N. Onuoha, P. Konchesky, G. Hall, L. Fer, A. Faurlin, K. Henry, M. Phillips, J. Hoilett, S. Polter.
Técnico: J. Hasselbaink.

Sugestão de Aposta:

O time mandante certamente precisa dar uma rápida resposta a sua equipe quanto ao setor ofensivo, o time acertou a parte defensiva mas precisa começar a finalizar melhor, com a evolução defensiva nos últimos jogos, eu espero os mandantes mais focados e em evolução, além disto, equipe por equipe eu preciso ser claro em falar que os Rovers possuem um time mais forte.

A aposta nos mandantes protegidos pelo empate pode ser uma boa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias de Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Gols 1347
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.35
  • Gols /partida Fora 1.07
  • Ambas marcam 51.53%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos