ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Everton

Previsão
West Ham United e Everton enfrentam-se no Boleyn Ground, Londres, em jogo pela 12ª rodada do campeonato inglês.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Everton: nos últimos 38 jogos pelo campeonato o Everton conquistou 22 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. 

Análise do West Ham

A equipe do West Ham United chega a este jogo na 6ª colocação do campeonato português, com 20 pontos, resultado de seis vitórias, dois empates e três derrotas. Já jogando em casa, ou seja, em cinco jogos, o West Ham conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas
 
No último jogo disputado pela Premier League, a equipe comandada pelo novo treinador Slaven Bilic perdeu na visita ao Watford, por 2-0. Nesse jogo o West Ham não conseguiu superar a qualidade de Ighalo, atleta que marcou duas vezes.
 
Em relação aos gols a equipe da casa marcou em média 2 gols e sofreu em média 1,36 gols por partida, jogando pelo campeonato. Vale destacar que o melhor período da equipe do West Ham quando joga em casa situa-se entre os 46 aos 60 minutos, período em que a equipe marcou quatro gols e sofreu apenas um gol. 

Escalação confirmada: Adrián, J. Tomkins, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, V. Moses, D. Payet, M. Lanzini, M. Noble, C. Kouyaté, A. Carroll.
Técnico: S. Bilić.

Análise do Everton

A equipe do Everton ocupa a 9ª colocação do campeonato inglês, com 16 pontos, resultado de quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Jogando fora de casa o Everton somou duas vitórias, dois empates e uma derrota.
 
No último jogo disputado pela competição, a equipe comandada por Roberto Martínez recebeu e goleou o Sunderland por 6-2. A grande estrela do jogo foi o costa-marfinense Koné devido aos três gols marcados: os restantes dos gols foram marcados por Deulofeu e Lukaku.
 
Em relação aos gols a equipe visitante marcou em média 1,73 gols e sofreu em média 1,36 gols por partida, isto jogando pelo campeonato. Vale destacar que o melhor período da equipe do Everton situa-se entre os 76 aos 90 minutos: marcou seis gols. 

Escalação confirmada: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, B. Galloway, R. Barkley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, Deulofeu, A. Koné.
Técnico: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Everton não perder. Analisando as últimas partidas das duas equipes, previne-se que a equipe visitante tenha as melhores oportunidades para marcar o gol em seu adversário. Por outro lado, e mesmo jogando em casa, o West Ham United não possui recursos suficientes para vencer a equipe do Everton.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos