ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Stoke

Previsão
West Bromwich e Stoke se enfrentam no The Hawthorns, em uma partida para a 20ª rodada da Barclays Premier League. o West Bromwich ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 14‑03‑2015, o West Bromwich só conseguiu vencer, por (1‑0). B. Ideye (19' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 13º e 10º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do West Bromwich

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Newcastle em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Swansea City, por (1‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, onde marcou 6 gols e sofreu 8, e 11 pontos no seu estádio, com 12 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o West Bromwich conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Bromwich vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Newcastle: Fletcher foi o herói da partida ao marcar o único gol do jogo. Rondón e McClean não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos, sendo que Foster também vai estar de fora por estar lesionado. O nigeriano Anichebe é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de se desmarcar. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis neste sentido.

Escalação confirmada: G. Myhill, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, J. Morrison, C. Brunt, C. Gardner, S. Sessègnon, C. Yacob, D. Fletcher, R. Lambert.
Técnico: T. Pulis.

Análise do Stoke

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Manchester United por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Everton por (3‑4). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora e 13 no seu estádio, com 10 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Stoke regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

O Stoke vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 3-4 na visita ao campo do Everton. Apesar de estar atravessando um bom momento, o Stoke é uma equipe pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos vão ser preponderantes.

Escalação confirmada: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Cameron, I. Afellay, G. Whelan, Bojan, X. Shaqiri, M. Arnautović.
Técnico: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra, precisam de pontos, com o objetivo de se subirem na tabela de classificação. Assim, verificando ao equilíbrio entre ambas as equipes, previne-se que utilizem esta partida para tentar pontuar. Sendo assim, não será estranho que as oportunidades de gol surjam em grande número.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos