ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Bournemouth

Previsão
West Bromwich e Bournemouth se enfrentam no The Hawthorns, em uma partida da 17ª rodada da Barclays Premier League. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 28‑10‑2014, que acabou com a vitória do Bournemouth por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do West Bromwich

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Tottenham por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Liverpool por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 16 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o West Bromwich registra 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 2‑3 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Bromwich vem para este jogo depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Liverpool. Ben Foster e Sessègnon não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O venezuelano Rondón é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de se desmarcar. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis neste sentido.

Escalação confirmada: G. Myhill, C. Dawson, G. McAuley, J. Evans, J. Olsson, J. Morrison, C. Gardner, C. Brunt, J. McClean, D. Fletcher, S. Rondón.
Técnico: T. Pulis.

Análise do Bournemouth

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Manchester United em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Chelsea, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Bournemouth regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A equipe visitante vem para este jogo motivada depois de uma vitória em casa por 2-1 na recepção ao Manchester United: Stanislas e King marcaram os gols da vitória. O Bournemouth é uma equipe destacada pelos argumentos individuais, pois muitas vezes, a equipe apresenta falhas e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, a equipe visitante opta por utilizar um estilo de jogo com posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. É importante destacar que defensivamente é uma equipe que possui algumas fragilidades, sendo em várias vezes visível a falta de agressividade. Atsu, Elphick, Gradel, Wilson e Mings serão os desfalques da equipe visitante, todos por lesão.

Escalação confirmada: A. Boruc, S. Cook, C. Daniels, S. Francis, A. Smith, A. Surman, D. Gosling, J. Stanislas, H. Arter, M. Ritchie, G. Murray.
Técnico: E. Howe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra, precisam urgentemente de pontos com o objetivo de se afastarem da zona de rebaixamento. Assim, previne-se que devido ao equilíbrio entre ambas as equipes, ambas busquem tentar pontuar nesta partida. Deste modo, não será estranho que as oportunidades de gol surjam em grande número.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
15:00 Miedź vs Lechia
15:30 Levadiakos vs PAOK
16:00 AGF vs Hobro
17:30 Köln vs Magdeburg
17:30 Atalanta vs Lazio
17:45 Derby vs Nottm Forest
17:45 Southport vs Tranmere
17:45 Valenciennes vs Metz
18:00 Alavés vs Athletic Club
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos