ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS West Ham

Previsão
Nesse sábado o Watford FC recebe o West Ham no Vicarage Road Stadium, em Watford, em jogo válido pela 11ª rodada da Barclays Premier League 2015-2016. Nessa partida temos um confronto de opostos, com o Watford fazendo uma campanha média e estando na metade da tabela, e o West Ham sendo a grande surpresa da competição e figurando na parte de cima da classificação. 

Análise do Watford

O Watford chegou à Premier League após uma campanha muito boa na segunda divisão, e agora está retornando à elite depois de oito anos. O clube trocou de treinador antes da temporada começar, manteve grande parte do elenco e ainda reforçou-se, e isso vem dando certo para as suas pretensões. Atualmente na 13ª posição com 13 pontos, a equipe vem de importante vitória na última rodada que a deixou 7 pontos distante da zona do rebaixamento.
 
Apesar de a campanha não ser ruim o Watford vem mostrando muita irregularidade e isso vem refletindo em seus resultados, principalmente ao jogar em casa, visto que venceu apenas uma vez como mandante. Seu ataque não vem muito bem ao jogar em casa, marcando apenas um gol em cinco partida, uma média de 0,2 gol por jogo. Mas defensivamente o time vem bem, sofrendo em média 0,8 gol por jogo como mandante. Agora, contra uma das grandes surpresas do campeonato, espera fazer uma boa partida para vencer e subir na tabela.
 

Escalação confirmada: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, N. Aké, I. Anya, A. Abdi, E. Capoue, B. Watson, O. Ighalo, T. Deeney.
Técnico: Quique Sánchez Flores.

Análise do West Ham

Mesmo comandado por um novo treinador, o West Ham vem repetindo a última temporada, quando começou muito bem na disputa da Premier League. Mas na temporada passada a equipe caiu de rendimento no decorrer da disputa e terminou no meio da tabela. Para não repetir a história, o clube reforçou bastante o seu elenco e atualmente encontra-se na terceira posição da tabela com 20 pontos conquistados, a apenas 2 pontos do líder.
 
O West Ham é o melhor visitante da competição, com quatro vitórias e um empate em cinco partidas disputadas. Seu bom ataque vem funcionando ainda melhor fora de casa, marcando em média 2,4 gols por partida como visitante. E defensivamente a equipe tem rendimento bem superior fora de casa, sofrendo em média 0,8 gol por partida. Agora, vindo de sete jogos sem perder na competição, espera manter essa boa sequência com mais uma vitória fora de casa. 

Escalação confirmada: Adrián, J. Tomkins, C. Jenkinson, J. Collins, A. Cresswell, V. Moses, D. Payet, M. Lanzini, M. Noble, C. Kouyaté, A. Carroll.
Técnico: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

Mostrando um bom futebol e tendo um time tecnicamente superior ao adversário, a equipe visitante tende a complicar a vida do Watford e deve realizar um jogo muito equilibrado e no mínimo pontuar, logo a tendência é que não perca mesmo jogando fora de casa, logo uma aposta no handicap asiático +0.5  da equipe do West Ham nos parece de grande valor.



NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos