ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Norwich

Previsão
Tottenham e Norwich City jogam no White Hart Lane, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑09‑2013, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Tottenham por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por G. Sigurðsson (28' e 49' ) para o Tottenham.

Análise do Tottenham

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Newcastle por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Southampton por (0‑2). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 16 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham chega para esta partida motivado, devido a difícil vitória conquistada na casa do Southampton. Neste jogo, acredita-se que o treinador Mauricio Pochettino opte pelo habitual 4-2-3-1, privilegiando assim o futebol apoiado e os ataques organizados. É importante observar que Alli começa a ter papel fundamental na equipe da casa. Contudo, o melhor marcador da equipe é o jovem Harry Kane com 11 gols marcados. As ausências para esta partida são N’Jie, Mason e Prichard, devido a lesão.

Escalação confirmada: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, E. Lamela, C. Eriksen, E. Dier, M. Dembélé, H. Kane.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Norwich City

A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Everton por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Manchester United por (1‑2). No campeonato, o Norwich City conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 gols entre os minutos (61'‑75').

Após um início de temporada irregular, a equipe do Norwich chega para esta partida motivada, devido aos recentes resultados, e no último jogo, superou com categoria o Manchester United. Assim, espera-se que o treinador Alex Neil opte por uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-2-3-1 sendo Jerome o jogador mais adiantado da equipe visitante. Porém, o melhor marcador do time do Norwich é o atacante Nathan Redmond com quatro gols marcados. De fora continuam Jarvis e Wisdom, devido a lesão.

Escalação confirmada: D. Rudd, R. Bennett, R. Martin, S. Bassong, Martin Olsson, A. Tettey, N. Redmond, R. Brady, V. Odjidja-Ofoe, Y. Mulumbu, C. Jerome.
Técnico: A. Neil.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor ofensivo, e além disto, chegam a esta partida com a moral elevada. Desta forma, acreditamos que esta partida será bem aberta e com oportunidades de gols para ambas as equipes. Assim, é muito provável que neste jogo ocorram alguns gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos