ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Norwich

Previsão
Tottenham e Norwich City jogam no White Hart Lane, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 14‑09‑2013, o Tottenham venceu por (2‑0). Os gols do Tottenham foram marcados por G. Sigurðsson (28' e 49' ).

Análise do Tottenham

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Newcastle por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Southampton por (0‑2). Pelo campeonato, o Tottenham conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham chega para esta partida motivado, devido a difícil vitória conquistada na casa do Southampton. Neste jogo, acredita-se que o treinador Mauricio Pochettino opte pelo habitual 4-2-3-1, privilegiando assim o futebol apoiado e os ataques organizados. É importante observar que Alli começa a ter papel fundamental na equipe da casa. Contudo, o melhor marcador da equipe é o jovem Harry Kane com 11 gols marcados. As ausências para esta partida são N’Jie, Mason e Prichard, devido a lesão.

Escalação confirmada: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, E. Lamela, C. Eriksen, E. Dier, M. Dembélé, H. Kane.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Norwich City

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, ganhou ao Manchester United fora por (1‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Everton, por (1‑1). Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Norwich City regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 8 de seus 21 gols entre os minutos (61'‑75').

Após um início de temporada irregular, a equipe do Norwich chega para esta partida motivada, devido aos recentes resultados, e no último jogo, superou com categoria o Manchester United. Assim, espera-se que o treinador Alex Neil opte por uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-2-3-1 sendo Jerome o jogador mais adiantado da equipe visitante. Porém, o melhor marcador do time do Norwich é o atacante Nathan Redmond com quatro gols marcados. De fora continuam Jarvis e Wisdom, devido a lesão.

Escalação confirmada: D. Rudd, R. Bennett, R. Martin, S. Bassong, M. Olsson, A. Tettey, N. Redmond, R. Brady, V. Odjidja-Ofoe, Y. Mulumbu, C. Jerome.
Técnico: A. Neil.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor ofensivo, e além disto, chegam a esta partida com a moral elevada. Desta forma, acreditamos que esta partida será bem aberta e com oportunidades de gols para ambas as equipes. Assim, é muito provável que neste jogo ocorram alguns gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:30 Voluntari vs Botoşani
16:30 Regensburg vs Greuther Fürth
16:45 Gazélec vs Lens
16:45 Mansfield vs Lincoln
17:00 Numancia vs Málaga
17:00 General Díaz vs San Lorenzo
19:15 Cerro Porteño vs Sol América
20:00 XV Piracicaba vs Juventus
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos