ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Hull

Previsão
Tottenham e Hull City enfrentam-se no White Hart Lane, Londres, em jogo pela 37ª rodada do campeonato inglês.  
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Tottenham: nos últimos 9 jogos, registraram 5 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. 

Análise do Tottenham

Os jogadores de Mauricio Pochettino chegam a esta partida com uma derrota por 3-0 na visita ao Stoke City, colocando assim em risco o acesso às competições europeias. Neste momento, o Tottenham segue na 6ª colocação da primeira liga inglesa com 58 pontos, consequência de 17 vitórias, 7 empates, 12 derrotas.
 
Até há poucas rodadas atrás, o Tottenham conquistava excelentes resultados quando atuava no seu estádio, porém, nos últimos dois jogos, perderam frente ao Manchester City e Aston Villa, ambos por 1-0. Apesar destes dois resultados justíssimos, 67% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols.
 
São evidentes as dificuldades do Tottenham no primeiro tempo dos jogos em casa, pois o resultado mais frequente no intervalo é o 0-1 a favor do adversário: cerca de 28%. Contudo, o Tottenham conseguiu a virada em 33% dos jogos disputados.
 
Onze Provável: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Eriksen, Lamela, Chadli; Kane.
 
Treinador: Mauricio Pochettino

Escalação confirmada: H. Lloris, F. Fazio, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, E. Lamela, N. Chadli, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Hull City

O Hull City ocupa a 18ª colocação do campeonato inglês com 34 pontos, consequência de 8 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. Para ainda continuar sonhando com uma possível permanência na primeira divisão, os visitantes têm que conquistar pontos nesta partida.
 
No último jogo fora de casa, o Hull City venceu o Crystal Palace por 2-0, conquistando assim a 3 vitória na condição de visitado. Neste jogo, os visitantes terão que contrariar uma estatística desfavorável a sua equipe: não conquistou nenhuma vitória frente aos onze primeiros colocados do campeonato inglês.  
 
Em relação aos gols, em 56% dos jogos fora de casa não ocorreu nenhum gol no final dos 45 minutos, porém, 89% dos jogos terminaram pelo menos com um gol.
 
Onze Provável: McGregor; Chester, Dawson, McShane; Elmohamady, Brady, Quinn, Huddlestone, Livermore; Aluko, N´Doye
 
Treinador: Steve Bruce

Escalação confirmada: S. Harper, M. Dawson, J. Chester, P. McShane, Ahmed El Mohamady, R. Brady, D. Meyler, T. Huddlestone, S. Quinn, N. Jelavić, D. N'Doye.
Técnico: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. A necessidade de pontuar de ambas as equipes irá fazer com que arrisquem muito no ataque, expondo assim a sua defesa. Ainda assim, verificando à qualidade ofensiva das duas equipes, é muito provável que neste jogo ocorram muitos gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos