ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Chelsea

Previsão
Tottenham e Chelsea jogam no White Hart Lane, em um duelo da 14ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 5 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 01‑01‑2015, o Tottenham venceu por (5‑3). Os gols da partida foram marcados por H. Kane (30' e 52' ), D. Rose (44' ), A. Townsend (45' ) e N. Chadli (78' ) para o Tottenham e por Diego Costa (18' ), E. Hazard (61' ) e J. Terry (87' ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chelsea tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Tottenham

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Arsenal por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o West Ham por (4‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Karabakh Agdam por (0‑1). Pelo campeonato, o Tottenham conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 empates nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 7 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham apresenta-se desfalcado para esta partida, já que não vai poder contar com N’Jie, Bentaleb e Pritchard, por estarem lesionados. Alli também não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso. Previne-se que, mesmo jogando com um adversário mais forte, a equipe da casa tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando preferencialmente através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose.

Escalação confirmada: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, M. Dembélé, C. Eriksen, R. Mason, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Chelsea

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Stoke por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Norwich City por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Maccabi Tel Aviv por (0‑4). No campeonato, o Chelsea conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Chelsea entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-4, na visita ao campo do Maccabi Tel Aviv, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Courtois será o único desfalque para esta partida, por se encontrar lesionado. Diego Costa será a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que não tem estado exímio na finalização, somando apenas três gols marcados. Hazard será o homem com mais liberdade no campo, utilizando a sua capacidade de drible e velocidade para criar dificuldade na defensiva do adversário.

Escalação confirmada: A. Begović, K. Zouma, B. Ivanović, G. Cahill, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Fàbregas, E. Hazard, Willian, Pedro.
Técnico: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o Chelsea é uma equipe fechada, porém, esta grande partida londrina,costuma ser agitada e com muitas oportunidades de gol. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos