ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Chelsea

Previsão
Tottenham e Chelsea jogam no White Hart Lane, em um duelo da 14ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑01‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Tottenham por (5‑3). Os gols da partida foram marcados por H. Kane (30' e 52' ), D. Rose (44' ), A. Townsend (45' ) e N. Chadli (78' ) para o Tottenham e por Diego Costa (18' ), E. Hazard (61' ) e J. Terry (87' ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chelsea apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tottenham

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao West Ham em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Arsenal, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Karabakh Agdam fora por (0‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 4 vitórias e 3 empates, tendo conquistado 15 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham apresenta-se desfalcado para esta partida, já que não vai poder contar com N’Jie, Bentaleb e Pritchard, por estarem lesionados. Alli também não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso. Previne-se que, mesmo jogando com um adversário mais forte, a equipe da casa tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando preferencialmente através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose.

Escalação confirmada: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, M. Dembélé, C. Eriksen, R. Mason, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Chelsea

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Stoke por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Norwich City por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Maccabi Tel Aviv fora por (0‑4). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Chelsea regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Chelsea entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-4, na visita ao campo do Maccabi Tel Aviv, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Courtois será o único desfalque para esta partida, por se encontrar lesionado. Diego Costa será a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que não tem estado exímio na finalização, somando apenas três gols marcados. Hazard será o homem com mais liberdade no campo, utilizando a sua capacidade de drible e velocidade para criar dificuldade na defensiva do adversário.

Escalação confirmada: A. Begović, K. Zouma, B. Ivanović, G. Cahill, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Fàbregas, E. Hazard, Willian, Pedro.
Técnico: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o Chelsea é uma equipe fechada, porém, esta grande partida londrina,costuma ser agitada e com muitas oportunidades de gol. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos