ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS West Ham

Previsão
Swansea City e West Ham se enfrentam no Liberty Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 10‑01‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Noble (74' Gol Contra) para o Swansea City e por A. Carroll (43' ) para o West Ham. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o West Ham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Swansea City

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Leicester City por (0‑3). Na última partida, perdeu fora para o Manchester City por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Swansea City registra 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 16 jogos pela Barclays Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Swansea chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 2-1 diante do Manchester City. O principal problema da equipe da casa são as bolas paradas lançadas na seu setor defensivo. Destacando que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de gols que consegue criar. Em todo caso, é uma equipe que consegue manter o resultado positivo quando o conquista primeiramente. Quando se encontra vencendo, tem uma enorme capacidade de defender esta vantagem adquirida. Espera-se que o Swansea ataque preferencialmente através do lado direito, aproveitando desta forma, a profundidade oferecida pelo lateral Naughton. O técnico da equipe, não poderá contar com Shelvey e Éder, por estarem lesionados.

Escalação confirmada: Ł. Fabiański, F. Fernández, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, L. Britton, J. Cork, Ki Sung-Yeung, B. Gomis, A. Ayew.
Técnico: F. Guidolin.

Análise do West Ham

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Manchester United por (0‑0). Na última partida, empatou em casa para o Stoke por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Ham chega para esta partida depois de um empate em casa por 0-0 diante do Stoke City. Apesar do time visitante estar fazendo um grande campeonato, para esta rodada apresenta desfalques de peso. Os jogadores Reid, Moses, Lanzini, Sahko e Payet não poderão contribuir com a equipe por estarem lesionados. O time visitante costuma ser muito agressivo e muito rápido nas jogadas ofensivas, sendo Noble a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque. É provável que o centroavante Andy Carroll seja a referência mais ofensiva do time visitante.

Escalação confirmada: Adrián, J. Collins, J. Tomkins, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Noble, M. Antonio, A. Song, C. Kouyaté, N. Jelavić, M. Zárate.
Técnico: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Swansea não vencer. É certo que o time visitante apresenta desfalques de peso para esta rodada, porém, enfrentará um adversário muito fragilizado depois de cinco derrotas nas seis partidas passadas. Assim, espera-se que o West Ham consiga conquistar nesta partida pelo menos um ponto.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos