ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Watford

Previsão
Swansea City e Watford se enfrentam no Liberty Stadium, em uma partida para a 22ª rodada da Barclays Premier League. o Watford ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑09‑2015. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Swansea City

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Sunderland em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Manchester United, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Swansea City conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 21 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O time marcou apenas 5 pontos nas últimas 6 rodadas pelo campeonato inglês, sendo a segunda equipe que menos marcou neste período, atrás apenas do Aston Villa. Outro dado importante é o desempenho do Swansea em casa, em onze jogos, tem um aproveitamento de 39,39%, sendo o décimo sexto no ranking de mandantes.

Seu setor defensivo e de ataque não tem muito destaque. Em um ranking de melhores ataques, o time fica em 19º entre 20 times, tendo marcado dezenove gols até agora. E em um ranking de defesas não é muito diferente, estando na 16ª posição, com trinta gols sofridos.

Escalação confirmada: Ł. Fabiański, F. Fernández, K. Naughton, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, L. Britton, W. Routledge, J. Cork, Ki Sung-Yeung, A. Ayew.
Técnico: F. Guidolin.

Análise do Watford

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Manchester City por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Southampton por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Watford regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 9 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O time tem um desempenho um pouco melhor que seu adversário. Isso é mostrado quando comparamos os mesmos quesitos. Nas últimas 6 rodadas, marcou 7 pontos dos 18 possíveis. Seu desempenho como visitante é bom, tendo um aproveitamento de 50% em 10 jogos.

Seu ataque é mediano, tendo marcado 25 gols e estando na 11ª posição no ranking de ataque no campeonato inglês. Seu setor defensivo é melhor, tendo sofrido 24 gols e estando na 7ª posição do ranking de defesas da Premier League.

Escalação confirmada: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, N. Aké, V. Behrami, José Jurado, E. Capoue, B. Watson, T. Deeney, O. Ighalo.
Técnico: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

Não podemos esperar um grande espetáculo deste jogo, porém são poucos os jogos que terminam sem gols no campeonato inglês, mesmo que ambas as equipes não sejam tão fortes. A aposta será em Over  1.5 odd 1.4
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos