ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Man Utd

Previsão
Stoke e Manchester United jogam no Britannia Stadium, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 01‑01‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Shawcross (2' ) para o Stoke e por R. Falcao (26' ) para o Manchester United.

Análise do Stoke

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Crystal Palace em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o West Ham, por (0‑0). Pelo campeonato, o Stoke conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 8 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 5 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

O Stoke City chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota em casa por 1-2 na recepção ao Crystal Palace. Para esta partida, Ireland, Cameron, Muniesa, Crouch e Shay Given não poderão contribuir com a equipe por se encontrarem ainda lesionados. Apesar de estar atravessando por um bom momento, o Stoke é uma equipe pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente, no momento da finalização e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos deverão ser muito importantes.

Escalação confirmada: J. Butland, R. Shawcross, G. Cameron, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Johnson, X. Shaqiri, I. Afellay, G. Whelan, M. Arnautović, Bojan.
Técnico: M. Hughes.

Análise do Manchester United

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Bournemouth por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Norwich City por (1‑2). Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 27 possíveis. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Manchester United chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota em casa por 1-2 diante do Norwich. Os jogadores Lingard, Darmian, Rojo, Luke Shaw e Valencia não poderão contribuir com a sua equipe, por estarem lesionados. Destacando que Schweinsteiger estará de fora por se encontrar suspenso. O francês Martial é a referência mais ofensiva do time visitante, pois a sua principal característica é a velocidade e a capacidade de desequilibrar nas jogadas individuais. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Smalling e Phil Jones são de grande qualidade neste tipo de jogada.

Escalação confirmada: David de Gea, C. Smalling, P. Jones, D. Blind, A. Young, M. Fellaini, Mata, Ander Herrera, M. Carrick, A. Martial, M. Depay.
Técnico: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Manchester United não vencer. Além do Stoke jogar diante de seus torcedores, os visitantes atravessam por um período muito difícil, já que registram seis jogos consecutivos sem vencer. Deste modo, acredita-se que a equipe da casa consiga tirar proveito do mau momento do adversário, para assim, pontuar nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos