ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Tottenham

Previsão
Southampton e Tottenham se enfrentam no St. Mary's Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 25‑04‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por G. Pellè (29' e 65' ) para o Southampton e por E. Lamela (43' ) e N. Chadli (70' ) para o Tottenham. Apesar de este ser um jogo entre 12º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Southampton

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, perdeu com o Crystal Palace fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Pelo campeonato, o Southampton conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Southampton vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 1-0 na visita ao campo do Crystal Palace. A maior dificuldade da equipe da casa é a transição do ataque para a defesa, sendo que a maioria dos gols que sofre são em contra-ataque. O Southampton é uma equipe que marca poucos gols apesar de criar muitas situações de perigo, ou seja, a equipe da casa apresenta falhas na finalização. Vale destacar que uma das melhores qualidades da equipe da casa são as jogadas aéreas. O senegalês Mané é o atacante com mais capacidade de desequilibrar a defensiva contrária, sendo que a sua melhor qualidade é a velocidade. Vale ressaltar que Rodriguez, Gardos e Forster não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

Escalação confirmada: P. Gazzaniga, José Fonte, Cédric Soares, V. van Dijk, R. Bertrand, S. Davis, J. Clasie, V. Wanyama, G. Pellè, S. Mané, D. Tadić.
Técnico: R. Koeman.

Análise do Tottenham

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o West Bromwich por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Newcastle por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 10 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Tottenham conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos para a Barclays Premier League, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

O Tottenham apresenta-se desfalcado para este jogo, já que não vai poder contar com Dembélé, Mason e Pritchard, por estarem lesionados. Previne-se que frente a um adversário mais fraco, a equipe visitante imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando preferencialmente através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. O inglês Harry Kane é o maior goleador da equipe visitante com oito gols marcados. O cérebro da equipe visitante é o dinamarquês Eriksen, já que este meia é responsável por definir e conduzir o processo ofensivo da sua equipe.

Escalação confirmada: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, E. Lamela, C. Eriksen, M. Dembélé, E. Dier, H. Kane.
Técnico: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando ao histórico entre os dois times, previne-se que ambas as equipes marquem seu gol pelo menos uma vez. Tanto uma equipe como outra, joga de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço para a criação de oportunidades de gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos