ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Hull

Previsão
Southampton e Hull City encontram-se no Saint Mary’s Stadium num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
             
O Southampton, comandado por Ronald Koeman, entra nesta rodada depois de uma derrota fora de casa, na visita ao Everton, por 1-0. Porém, é importante destacar que na antepenúltima rodada, empataram de 1x1 em casa frente ao poderoso conjunto de José Mourinho. Neste momento a equipe da casa encontra-se na 7º colocação da Premier League com 53 pontos.
              
O Hull City atravessa um momento deplorável, não sabe o que é vencer há 5 jogos. É necessário destacar a vulnerabilidade da defesa dos visitantes: 6 gols concedidos nos últimos 2 jogos. A última vez que chegaram a vitória, foi em Fevereiro deste ano, onde receberam e venceram o QPR por 2-1. Nesta altura a equipe orientada pelo inglês Steve Bruce, pai de Alex Bruce (defensor central da equipe), encontra-se na 17ª colocação com apenas 28 pontos.
             
O confronto direto favorece o Southampton. A equipe da casa venceu os últimos 5 jogos realizados contra o adversário desta rodada.

Análise do Southampton

Davis, Gallagher, Rodriguez, Forster e Mayuka são as principais ausências no time da casa. Destacando que o primeiro tem especial importância por ser um meia que apresenta certa qualidade.
             
Pellè é a referência mais ofensiva da equipe. O experiente italiano marcou por 8 vezes nesta temporada, sua envergadura confere-lhe atributos suficientes para disputar os lances entre os defensores centrais adversários. Porém, não marca nenhum gol valendo pela Premier League, desde Dezembro do ano passado.
             
O Southampton revela algumas fragilidades, no entanto, a equipe é exímia no disfarce destas lacunas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e com muita mobilidade, levando perigo ao gol adversário.
             
Wanyama é uma das peças mais influentes no meio campo. O médio queniano é muito forte fisicamente e ocupa de uma forma racional o espaço que lhe é destinado.

Escalação confirmada: K. Davis, José Fonte, T. Alderweireld, M. Yoshida, R. Bertrand, S. Davis, M. Schneiderlin, V. Wanyama, G. Pellè, S. Long, S. Mané.
Técnico: R. Koeman.

Análise do Hull City

O time visitante apresenta ausências de peso para o jogo desta rodada, são elas: Meyler, Jelavic e Snodgrass. Desta forma, ficará mais difícil ao Hull City alcançar um resultado positivo.
             
É habitual atuarem no sistema tático 3-5-2. Neste desenho Hernández e N’Doye são as duas opções para ocuparem os dois lugares na frente. Destacando que o primeiro é a referência mais ofensiva.
             
Um dos grandes destaques da equipe visitante são as jogadas aéreas. Principalmente do ponto de vista defensivo, o time apresenta capacidade e qualidade para disputar as bolas que vêm por cima.
             
Normalmente é visível a dificuldade em criar situações de perigo, e quando consegue chegar perto do gol adversário, elas parecem crescer perante os olhos dos jogadores, e assim, torna-se constante as tentativas de finalizar com êxito.

Escalação confirmada: S. Harper, M. Dawson, J. Chester, A. Bruce, P. McShane, S. Aluko, Ahmed El Mohamady, S. Quinn, J. Livermore, T. Huddlestone, D. N'Doye.
Técnico: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Atendendo ao estilo de jogo apresentado pelo Southampton e a forma eficaz como a equipe visitante investe nos lances de bola parada, acredita-se que exista um número considerável de oportunidades de gol. Ainda assim, o histórico entre os dois times confirma a tendência de um jogo com alguns gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Da Nang vs Binh Duong
09:00 Quênia vs Suazilândia
12:00 Žižkov vs Dynamo CB
12:00 Opava vs Frýdek-Místek
14:00 Falkenberg vs Varberg
14:30 Ried vs Kapfenberg
14:30 Hartberg vs A Lustenau
14:30 Wacker vs FAC
11:00 Pahang vs Kuala Lumpur
14:00 Kjellerup vs Kolding IF
14:30 Rheine vs Gütersloh
15:00 MTK vs Várda
15:45 St. Pat's vs Cork
15:45 Dundalk vs Bray
15:45 Sligo vs Limerick
16:00 Kuwait vs Egito
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos