ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS West Ham

Previsão
QPR e West Ham enfrentam-se no Loftus Road Stadium, Londres, em jogo pela 34ª rodada da primeira liga inglesa.
 
O recente histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o West Ham: nos últimos 5 jogos disputados, assinalam três vitórias um empate e apenas uma derrota.  No último jogo neste estádio, o West Ham venceu o QPR por 2-1. 

Análise do Queens Park Rangers

O time orientado por Chris Ramsey segue na 19ª colocação do campeonato inglês, com 26 pontos, consequência de 7 vitórias, 5 empates e 21 derrotas. O objetivo primordial deste jogo será a conquista dos três pontos, visando a manutenção no campeonato.
 
O QPR chega a este jogo com uma série deplorável de derrotas em casa: 6 derrotas consecutivas em casa. Contudo, tem conseguido até o término da primeira etapa não sofrer gols, sendo que 47% dos jogos em casa terminou em 0-0. É importante salientar que em apenas um jogo, 6%, não se constatou nenhum gol no segundo tempo.
 
Com isto, e se a equipe da casa começar a perder,é muito provável que não consiga reverter o resultado: em apenas 2 de 11 jogos o QPR conseguiu a reviravolta no placar final.  
 
Onze Provável: Green; Isla, Caulker, Onuoha, Hill; Phillips, Sandro, Barton, Henry; Zamora, Austin.
 
Treinador: Chris Ramsey

Escalação confirmada: R. Green, R. Dunne, N. Onuoha, S. Caulker, C. Hill, M. Phillips, K. Henry, Sandro, C. Austin, B. Zamora.
Técnico: J. Barton, C. Ramsey.

Análise do West Ham

A equipe do West Ham encontra-se na 10ª colocação com 43 pontos, a 3 do Stoke City, consequência de 11 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Os últimos jogos tem sido marcados pela perda de pontos sucessivos, nas últimas dez partidas o West Ham conquistou apenas uma vitória frente ao Sunderland.
 
É impressionante o péssimo desempenho do West Ham fora de casa: não ganha nenhuma partida há 9 jogos consecutivos. Isto pode ser explicado pelos sucessivos gols sofridos no primeiro tempo: em 75% dos jogos o West Ham não abre o placar.
 
Ainda assim, é muito provável que sofra gols nesta partida, pois a equipe visitante sofre em média 1,63 gols por jogo fora de casa.
 
Onze Titular: Adrián; Jenkinson, Reid, Collins, Cresswell; Alex Song, Kouyaté, Noble; Cole, Valencia, Downing.
 
Treinador: Sam Allardyce

Escalação confirmada: Adrián, J. Collins, C. Jenkinson, R. Burke, A. Cresswell, K. Nolan, M. Jarvis, S. Downing, C. Kouyaté, M. Noble, E. Valencia.
Técnico: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do QPR. O time da casa mostra grande facilidade em criar situações de gol e também quando joga frente a uma equipe que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que consiga marcar mais gols que o adversário. Assim, e como o QPR necessita vencer, é muito provável que supere a equipe do West Ham. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos