ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Liverpool

Previsão
Newcastle e Liverpool jogam no St. James' Park, em um duelo da 15ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑11‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Newcastle por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Ayoze Pérez (73' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Newcastle

A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Leicester City por (0‑3). Na última partida, perdeu fora para o Crystal Palace por (5‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Newcastle conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

O Newcastle vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 5-1, na visita ao campo do Crystal Palace. A grande qualidade da equipe da casa é o contra-ataque, sendo que, normalmente, a equipe opta por se manter no seu meio campo, com as linhas recuadas, com o objetivo de surpreender nas transições rápidas. Quando investe no processo ofensivo, o Newcastle costuma fazer sempre que possível através da lateral direita com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Janmaat. Os grandes desfalques para esta partida são Tioté, Aarons, Haidara, Taylor, Rivière, Obertan e Krul.

Escalação confirmada: R. Elliot, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, S. de Jong, M. Sissoko, G. Wijnaldum, J. Colback, V. Anita, P. Cissé.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Liverpool

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Swansea City em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Manchester City, por (1‑4). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 27 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao Southampton fora por (1‑6). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Liverpool regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Liverpool vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-6 na visita ao campo do Southampton, pela Taça da Liga. Philippe Coutinho, Rossiter, Flanagan, Sakho, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no campo através de passes curtos. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O belga Benteke é o meia responsável por criar jogadas de perigo entre os centrais adversários.

Escalação confirmada: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, J. Ibe, J. Milner, Lucas Leiva, J. Allen, C. Benteke, Roberto Firmino.
Técnico: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo, será o Liverpool vencer. É certo que o Newcastle joga no seu campo com o apoio dos seus torcedores, porém, a equipe visitante apresenta-se muito mais motivada depois dos últimos resultados obtidos. Além disso, o Liverpool revela mais e melhores qualidades para esta partida, tanto técnicos como táticos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos