ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Arsenal

Previsão
Newcastle e Arsenal enfrentam-se no St. James Park em jogo pela 4ª rodada da primeira liga inglesa.

O histórico do confronto direto favorece o clube visitante. O Arsenal venceu as sete partidas passadas entre os dois times, sendo que em algumas delas aplicou goleadas notáveis: 7-3, 4-1 e 3-0.

Assim, a última vez que o Newcastle conseguiu pontuar frente a este adversário foi em Agosto de 2011, num empate sem gols em sua casa.

A última vez que as equipes se encontraram neste campo foi em Março deste ano, onde a equipe visitante venceu por 1-2: Sissoko, aos 48 minutos conseguiu diminuir o placar, porém, sendo insuficiente par chegar ao empate.

Análise do Newcastle

A equipe entra nesta partida depois de uma maré negativa, já que neste início de temporada ainda não venceram nenhuma vez, sendo que registram dois empates e uma vitória. Deste modo, o time da casa ocupa a 17ª colocação com apenas 2 pontos somados.

Assim, a equipe da casa pode estar desmotivada pelos fracos resultados alcançados, sendo que está consciente da capacidade do adversário que enfrentará nesta primeira rodada. Ou seja, é de se esperar que o Newcastle não abuse ofensivamente no jogo com o objetivo de não ser apanhado de surpresa.

O melhor momento da equipe, em jogos em casa, são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, sendo que nos últimos 10 jogos realizados marcaram 5 gols neste período. Vale observar que o pior momento são entre os 16 e 30 minutos.

Escalação confirmada: T. Krul, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, M. Haïdara, G. Wijnaldum, M. Sissoko, V. Anita, J. Colback, A. Mitrović, F. Thauvin.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Arsenal

A equipe já experimentou todos os resultados na Premier League, registrando uma derrota frente ao West Ham, uma vitória na visita ao Crystal Palace e um empate na recepção ao Liverpool. Assim, o time visitante encontra-se na 9ª colocação com quatro pontos conquistados.

Ainda assim, a equipe visitante contabiliza oito vitórias nas últimas dez partidas. Vale observar que os últimos jogos do Arsenal têm sido muito fechados, já que em quatro das cinco atuações passadas o Under2,5 mostrou-se sempre um mercado vencedor.

O melhor momento da equipe, em jogos no campo do adversário, são entre os 16 minutos do jogo, sendo que nos últimos 10 jogos realizados marcaram 10 gols neste período. Vale observar que o pior momento são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, entre os 16 e 30 minutos.

Escalação confirmada: P. Čech, Gabriel Paulista, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Ramsey, A. Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, F. Coquelin, T. Walcott, A. Sánchez.
Técnico: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Arsenal vencer. Além do Newcastle atravessar um período muito difícil, a equipe do Arsenal tem mostrado bons jogos no campo do adversário. Assim, previne-se que a equipe visitante demonstre em campo toda a sua qualidade individual e coletiva conseguindo, desta forma, ganhar os três pontos para sua equipe.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos