ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS West Ham

Previsão
Manchester United e West Ham jogam no Old Trafford, em um duelo da 15ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑09‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Manchester United por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por W. Rooney (5' ) e R. van Persie (22' ) para o Manchester United e por D. Sakho (37' ) para o West Ham.

Análise do Manchester United

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, empatou com o Leicester City fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Watford, por (1‑2).

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Manchester United vem para este jogo desmotivado depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Leicester. Ander Herrera, Phil Jones, Luke Shaw e Valencia não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O francês Martial é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais McNair e Smalling são implacáveis neste sentido.

Escalação confirmada: David de Gea, C. Smalling, M. Darmian, D. Blind, P. McNair, M. Fellaini, Mata, J. Lingard, B. Schweinsteiger, M. Schneiderlin, A. Martial.
Técnico: L. van Gaal.

Análise do West Ham

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o West Bromwich em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham, por (4‑1). No campeonato, o West Ham conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Ham vem para esta partida desmotivado depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao West Bromwich. Vale destacar que apesar da equipe da casa estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Randolph, Oxford, Valencia e Payet não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma ser muito agressiva e muito rápida no setor ofensivo, sendo que Lanzini é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque.

Escalação confirmada: Adrián, W. Reid, J. Tomkins, A. Ogbonna, A. Cresswell, V. Moses, C. Kouyaté, A. Song, M. Noble, A. Carroll, M. Zárate.
Técnico: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer. É certo que a equipe da casa apresenta alguns desfalques para esta partida, porém, as ausências apresentadas pela equipe visitante têm bem mais peso. Deste modo, previne-se que o Manchester United mantenha o bom registro em casa em jogos pela Premier League e vença a equipe do West Ham.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Usbequistão U23 vs Bangladesh U23
06:00 Vietnã U23 vs Paquistão U23
09:00 Japão U23 vs Nepal U23
09:00 Tailândia U23 vs Catar U23
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos