ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Sunderland

Previsão
Manchester United e Sunderland jogam no Estádio Old Trafford, em Manchester, pela 27ª rodada da Premier League.
 
A equipe de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 47 pontos, consequência de treze vitórias, oito empates e cinco derrotas. Assim continua a sua incrível recuperação na tabela e se conquistar uma vitória poderá ‘’roubar’’ a 3ª posição do Arsenal.
 
Do outro lado, o Sunderland já não vence um jogo fora de casa a quatro rodadas. Neste momento segue na 16ª posição com 25 pontos, fruto de quatro vitórias, treze empates e nove derrotas.
 
O historial de confrontos favorece o Manchester United. Nos últimos 15 jogos disputados, a equipe de Louis Van Gaal conquistou dez vitórias, três empates e duas derrotas.  

Análise do Manchester United

É bem visível a qualidade do Manchester United no ataque, porém a defesa mostra algumas inseguranças, já que o setor defensivo não conta com nenhum jogador de extrema qualidade e experiência.
 
Van Persie não poderá jogar, e assim as maiores responsabilidades ficam sobre Rooney. O inglês é o segundo melhor marcador com 8 gols.
 
Por outro lado, o holandês Blind é fundamental no sistema defensivo, com muita competência nos desarmes e na recuperação da posse de bola.
 
O técnico Louis Van Gaal vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.
 
Onze Provável: De Gea; Valencia, Jones, Rojo, Shaw; Blind, Di María, Herrera, Fellaini; Rooney, Falcão. 
 
Treinador: Louis Van Gaal

Escalação confirmada: David de Gea, J. Evans, A. Valencia, M. Rojo, A. Young, C. Smalling, D. Blind, Ander Herrera, Á. Di María, R. Falcao, W. Rooney.
Técnico: L. van Gaal.

Análise do Sunderland

O ataque visitante conta com Defoe, o qual tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Sunderland. Além disso, o jogador inglês já marcou por 2 vezes em 5 jogos disputados.
 
O dono do meio campo é Cattermole. Apesar do jogador não apresentar grande habilidade técnica, possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida.
 
Nos últimos jogos o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência. Porém, o Sunderland tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.
 
Frente ao Manchester United, o comandante Gustavo Poyet vai tentar pressionar o adversário no setor de meio campo, e assim procurar de imediato as jogadas em velocidade pelas laterais.
 
Onze Provável: Pantilimon; Réveillere, O'Shea, Brown, Aanholt; Cattermole, Gómez, Larsson; Johnson, Álvarez, Defoe.
 
Treinador: Gustavo Poyet

Escalação confirmada: C. Pantilimon, W. Brown, A. Réveillère, J. O'Shea, P. van Aanholt, Jordi Gómez, A. Johnson, L. Cattermole, S. Larsson, J. Defoe, C. Wickham.
Técnico: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este duelo é o Manchester United marcar pelo menos dois gols. Será de esperar que controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já o Sunderland vai tentar retardar o máximo possível o gol do mandante. Caso o gol aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com um placar alto, pois a Sunderland terá de investir mais no ataque e assim deixará espaços em sua defesa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos