ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Arsenal

Previsão
Manchester United e Arsenal enfrentam-se no Old Trafford, Manchester, num jogo pela 37ª rodada da Premier League.
 
Domínio da equipe de Louis Van Gaal no confronto direto com o Arsenal: nos últimos 45 jogos, o Manchester United conquistou 21 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Na última partida, o Arsenal venceu o time do Manchester United por 2-1, em jogo pela FA Cup.

Análise do Manchester United

A equipe segue na 4ª colocação da primeira liga inglesa com 68 pontos, consequência de 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1.
 
O Manchester United consegue impor sérias dificuldades aos seus adversários quando atua dentro de casa, contudo, em alguns jogos, a equipe da casa fica além das expectativas: perdeu frente ao West Bromwich, Southampton e Swansea. Além disto, nos 13 jogos que abriram o placar, terminaram vitoriosos em todos eles.
 
Os torcedores que se deslocam ao Old Trafford são presenteados com alguns gols durantes os jogos: em 72% das partidas ocorreram mais de 2,5 gols.
 
Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Jones, Shaw; Blind, Herrera, Fellaini; Mata, Young, Rooney.
 
Treinador: Louis Van Gaal

Escalação confirmada: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, P. Jones, M. Rojo, A. Young, D. Blind, M. Fellaini, Mata, Ander Herrera, R. Falcao.
Técnico: L. van Gaal.

Análise do Arsenal

A equipe chega a este confronto com uma derrota frente ao Swansea por 1-0, ficando mais longe a obtenção da segunda posição da primeira liga inglesa. Neste momento, o Arsenal segue na 3ª colocação com 70 pontos, fruto de 21 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.
 
É notável o desempenho do Arsenal quando atua fora de casa, pois neste momento, é a segunda melhor equipe atuando nestas condições. Ainda assim, os visitantes chegam a esta partida com cinco vitórias consecutivas.
 
Em relação aos gols, a equipe comandada  por Arsène Wenger revela uma média idêntica ao seu adversário: em 61% dos jogos ocorreram mais de 2,5 gols. Destacando que os visitantes marcam em média 1,61 gols por jogo.
 
Onze Provável: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin, Cazorla, Ramsey, Sánchez, Özil; Giroud.
 
Treinador: Arsène Wenger

Escalação confirmada: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, Santi Cazorla, F. Coquelin, O. Giroud, A. Sánchez.
Técnico: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. Acreditamos que esta partida tem tudo para ocorrerem gols, não só por causa do poderio ofensivo das equipes, mas também devido à necessidade do Arsenal conquistar pontos para ainda continuar sonhando com uma segunda posição. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos