ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Everton

Previsão

Análise do Manchester City

O futebol que o clube leva a campo é de um nível muito elevado, com grandes craques no elenco e uma agressividade capaz de vazar a defesa de qualquer oponente. O duelo com o Bayern de Munique pela Champions League deixa claro o poder ofensivo do clube, que contou com o potencial de Aguero, que fez três gols no clube Alemão. Na Premier League o Argentino continua esbanjando qualidade, estando com a artilharia em suas mãos.
Desta maneira a perseguição ao Chelsea continua e seis pontos os separam. Alguns resultados foram negativos, mas no balanço geral o City deixa claro sua superioridade, com muitas vitórias nos recentes duelos.
O oponente de hoje tem um futebol médio, e desta maneira o City entra em campo com uma larga vantagem, tendo em vista a imensa superioridade de seus jogadores, o apoio do Etihad Stadium, e o retrospecto amplamente favorável, que o deixa cheio de confiança para mais este triunfo.

Escalação confirmada: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, J. Milner, Jesús Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernando, S. Agüero.
Técnico: M. Pellegrini.

Análise do Everton

Este é o tipo de clube que esta presente na divisão de elite, mas ao mesmo tempo não mostra nenhum sinal de capacidade a ponto de disputar com os grandes oponentes.
Se colocando no meio da tabela o clube tem a exata metade de pontos do 1º colocado. Os seus defensores mostram não ter muito potencial e o sofrimento vai ser grande, visto que o ataque do oponente esta entre os melhores do futebol mundial.
O futebol é médio e a muitas temporadas não passa disto, e a dificuldade nos jogos com os grandes clubes é algo rotineiro no Everton. O pesadelo aumenta quando o City esta na melhor fase e o duelo é no Etihad Stadium, local que o Everton não tem boas lembranças.

Escalação confirmada: T. Howard, P. Jagielka, T. Hibbert, S. Distin, L. Baines, S. Coleman, G. Barry, M. Bešić, S. Eto'o, R. Lukaku, K. Mirallas.
Técnico: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

É justo dizer que o City em seu estádio é um clube que pode vencer qualquer adversário do mundo. O jogo fica mais fácil ainda se o oponente for um clube mediano da Premier League. Desta maneira o jogo caminha a passos largos para um triunfo do clube mandante, que consegue se impor em todos ou quase todos os jogos, é dono de um ataque veloz, inteligente e técnico, e leva a campo todas estas qualidade, capazes de assustar qualquer oponente.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos