ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Bournemouth

Previsão
Manchester City e Bournemouth jogam no Etihad Stadium, em um duelo da 9ª rodada da Barclays Premier League. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 12‑02‑1999 e terminou com o resultado: Bournemouth (0‑0) Manchester City.

Análise do Manchester City

Depois de 6 vitórias e 2 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Newcastle em casa por (6‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham, por (4‑1). Pelo campeonato, o Manchester City conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 27 das últimas 30 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 6 de seus últimos 8 jogos pela Barclays Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

Depois de fica com o vice-campeonato, mas longe do título, na temporada passada, o Manchester City mais uma vez abriu os bolsos e, além de negociar alguns atletas sem muita importância para o elenco, trouxe vários jogadores de alto nível e isso vem refletindo na boa campanha que faz na Premier League. A equipe está na liderança do campeonato com 18 pontos conquistados e agora espera vencer mais uma vez para distanciar-se ainda mais do restante dos times.
 
A equipe tem o melhor ataque da competição, marcando em média 2,38 gols por partida, mas isso deve-se principalmente pelo rendimento em casa, onde marcou em média 3 gols por jogo. E o seu sistema defensivo do Manchester City também é o melhor, sofrendo em média 0,88 gol por partida. Depois de arrancar com cinco vitórias seguidas sem sofrer gols, a equipe acabou perdendo os dois jogos seguintes, mas a excelente goleada por 6 a 1 sobre o Newcastle fez com que o time recupera-se a moral e agora espera fazer mais uma boa partida e vencer bem o Bournemouth.
 

Escalação confirmada: J. Hart, N. Otamendi, P. Zabaleta, E. Mangala, B. Sagna, K. De Bruyne, Jesús Navas, Y. Touré, Fernandinho, W. Bony, R. Sterling.
Técnico: M. Pellegrini.

Análise do Bournemouth

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Stoke por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Watford por (1‑1). Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Bournemouth regista 1 vitória e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Recém promovido à elite do futebol inglês depois do título da Championship na temporada passada, o Bournemouth faz a sua estreia na primeira divisão do país, e não vem mal. O clube conseguiu manter boa parte da base vencedora da temporada passada e também trouxe vários reforços para melhorar o elenco. Apesar de apresentar alguma irregularidade, o time está atualmente na 15ª posição com 8 pontos, a 4 da zona do rebaixamento, e espera conseguir ao menos um empate em Manchester para seguir distante do descenso.
 
Lutando para permanecer na primeira divisão por mais uma temporada, a equipe vem conseguindo ter fora de casa um desempenho ofensivo bom, marcando em média 1,5 gol por partida nessa condição. Mas defensivamente não vem muito bem como visitante, sofrendo em média 2,25 gols ao jogar longe de seu estádio. Agora, em um confronto contra uma das grandes equipes atualmente no futebol local, espera ter aproveitado a pausa de duas semanas para se preparar bem e surpreender os favoritos.

Escalação confirmada: A. Federici, S. Francis, S. Distin, C. Daniels, A. Smith, S. Cook, E. O'Kane, M. Ritchie, D. Gosling, A. Surman, G. Murray.
Técnico: E. Howe.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior ao adversário e por estar jogando em casa, a equipe do City figura neste confronto como franco favorito a vencer, e por toda a sua capacidade técnica a tendência é que confirme esse favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do City nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos