ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS West Bromwich

Previsão
Liverpool e West Bromwich se enfrentam no Anfield, em uma partida da 16ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 04‑10‑2014, o Liverpool venceu por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Lallana (45' ) e J. Henderson (61' ) para o Liverpool e por S. Berahino (56' ) para o West Bromwich. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Liverpool

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Newcastle fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Swansea City, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, empatou com o Sion fora por (0‑0). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Liverpool registra 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 21 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Sturridge, Flanagan, Sakho, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de jogo onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no campo através de passes curtos. Uma das maiores qualidades da equipe da casa são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O belga Benteke é o responsável por criar jogadas de perigo entre os centrais adversários. Coutinho parece estar de volta, sendo que ele deverá ser o responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe.

Escalação confirmada: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, A. Lallana, J. Henderson, Philippe Coutinho, E. Can, J. Milner, C. Benteke.
Técnico: J. Klopp.

Análise do West Bromwich

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, empatou com o Tottenham em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o West Ham, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o West Bromwich regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 21 possíveis. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

O West Bromwich vem para este jogo depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao Tottenham. Foster não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar lesionado. O venezuelano Rondón é a referência mais ofensiva da equipe visitante, pois sua principal característica é a velocidade e capacidade de se desmarcar. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis neste sentido.

Escalação confirmada: G. Myhill, G. McAuley, C. Dawson, J. Olsson, J. Evans, J. Morrison, C. Brunt, C. Gardner, J. McClean, D. Fletcher, S. Rondón.
Técnico: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Liverpool vencer. É certo que o West Bromwich é uma equipe que apresenta alguma qualidade, porém, a equipe da casa joga com o apoio dos seus torcedores. Além disso, o Liverpool possui mais e melhores qualidades para esta partida, tanto técnicas como táticas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
10:45 Ajman vs Dhafra
13:30 Sharjah vs Emirates
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos