ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Man Utd

Previsão
Leicester City e Manchester United se enfrentam no King Power Stadium, em uma partida da 14ª rodada da Barclays Premier League. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 31‑01‑2015, terminando com a vitória do Manchester United por (3‑1), e em 21‑09‑2014, terminando com a vitória do Leicester City por (5‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leicester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leicester City

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Watford por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Newcastle por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias e 6 empates como visitante, com 30 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 18 sofridos. Pelo campeonato, o Leicester City conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

O Leicester vem para este jogo completamente motivado devido a vitória por 3-0 na visita ao campo do Newcastle: além disto, a equipe ocupa a 1ª colocação do campeonato. A equipe de Ranieri é uma equipe que costuma oferecer a iniciativa de jogo ao seu adversário, optando na maioria das vezes por contra-ataques de preferência pelas alas. Uma caraterística única da equipe é a quantidade de cruzamentos feitos por Albrighton e Mahrez para os atacantes Vardy e Ulloa: Vardy: 13 gols nesta temporada.

Escalação confirmada: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, C. Fuchs, R. Huth, R. Mahrez, D. Drinkwater, N. Kanté, M. Albrighton, J. Vardy, S. Okazaki.
Técnico: C. Ranieri.

Análise do Manchester United

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o West Bromwich por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Watford por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 22 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o PSV Eindhoven por (0‑0). No campeonato, o Manchester United conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A equipe comandada por Louis van Gaal chega a este jogo com um empate em 0-0 na recepção ao PSV, num jogo pela Liga dos Campeões. Para este jogo o Manchester United vai alinhar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol adotado e os ataques organizados. É importante destacar o retorno do melhor goleador da equipe aos onze inicial: Wayne Rooney ficou de fora do último jogo do campeonato frente ao Watford.

Escalação confirmada: David de Gea, M. Darmian, C. Smalling, A. Young, D. Blind, B. Schweinsteiger, Mata, P. McNair, M. Carrick, A. Martial, W. Rooney.
Técnico: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Neste jogo, espera-se que o Manchester United tenha mais iniciativa no jogo, porém o Leicester vai arriscar bastante no contra-ataque buscando aproveitar as dificuldades defensivas da equipe visitante. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns gols no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos