ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Chelsea

Previsão
Leicester City e Chelsea se enfrentam no King Power Stadium, em uma partida da 16ª rodada da Barclays Premier League. Ao contrário do que se esperaria, o registro de confrontos diretos recentes é favorável ao Chelsea, que nos últimos 3 enfrentamentos ganhou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Leicester City

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Swansea City fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester United, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias e 5 empates como visitante, com 33 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Leicester City registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos que disputou. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

O Leicester entra nesta partida otimista depois de uma vitória fora de casa por 0-3 diante do Swansea. Observando que De Laet e James não poderão contribuir com a sua equipe por estarem lesionados. A equipe do Leicester, é o time sensação da Premier League, pois se encontra em primeiro lugar na competição. Desta forma, espera-se que, mesmo diante de um adversário considerado mais forte, o time da casa tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através do lado direito, aproveitando assim a profundidade oferecida pelo lateral Simpson.

Escalação confirmada: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, N. Kanté, J. Vardy, L. Ulloa.
Técnico: C. Ranieri.

Análise do Chelsea

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Bournemouth em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tottenham, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Porto em casa por (2‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Chelsea regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Chelsea entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 2-0 diante do Porto pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falcao será o único desfalque para esta partida, pois o jogador está lesionado. Já Diego Costa será a referência mais ofensiva do time visitante, observando que o jogador não tem correspondido o esperado no momento das finalizações, tendo marcado apenas três gols. Hazard será o jogador com maior liberdade em campo, utilizando a sua capacidade no drible e na velocidade para criar dificuldade a defesa adversária..

Escalação confirmada: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Ramires, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Técnico: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Chelsea não vencer. Além do time visitante atravessar por um mau momento na Premier League, o Leicester está muito motivado depois dos últimos resultados obtidos. Assim, espera-se que a equipe da casa continue a se apresentar da mesma forma que tem feito até o momento, e consiga desta forma, presentear seus torcedores com pelo menos um ponto nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Mitra Kukar
08:30 PSIS vs Sriwijaya
08:30 Persela vs Barito
09:00 Czech Republic U17 vs Albania U17
09:30 Šamorín vs Poprad
11:30 Maribor vs Domžale
12:00 Katowice vs Garbarnia
12:00 Persepolis vs Sadd
13:55 AEK vs Bayern München
13:55 Young Boys vs Valência
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos