ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Man City

Previsão

Análise do Everton

O Everton ocupa a décima terceira colocação, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. A equipe chega a sua quarta derrota seguida, sendo superado pelo Southampton, Stoke, Hull City e Newcastle.

A sua maior qualidade é o ataque, o qual é o melhor se consideramos apenas os gols marcados pelas equipes da oitava até a vigésima colocação. A principal referência ofensiva é Samuel Eto’o o qual ainda não conseguiu mostrar toda sua qualidade. Já a sua defesa é a segunda pior, com trinta e três gols sofridos.

Os seus jogos costumam ter muitos gols, e o placar foi alto nos jogos contra os grandes da Inglaterra, como 2X2 com o Arsenal, 3X6 com o Chelsea e 2X1 com o Manchester United. No primeiro turno enfrentou o Manchester City e curiosamente o placar foi baixo, perdendo por apenas 1X0. Porém é fato que seus jogos costumam ser emocionantes, já que seu ataque é competitivo e sua defesa é a segunda pior.

Escalação confirmada: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, J. Stones, L. Baines, A. McGeady, R. Barkley, G. Barry, M. Bešić, R. Lukaku, S. Naismith.
Técnico: Roberto Martínez.

Análise do Manchester City

O Manchester City conseguiu alcançar o Chelsea e assim possui a mesma quantidade de pontos, empatando incrivelmente em vitórias, empates e derrotas, além da quantidade de gols marcados e sofridos.

A equipe já chega a sua décima primeira partida sem derrota, e o seu ataque sempre consegue estar em excelente forma, fazendo vários gols. A equipe tem todo um estilo ofensivo e conta com jogadores excelentes no meio campo e ataque, contando ainda com o artilheiro Aguero, o qual estava lesionado, mas agora provavelmente poderá novamente jogar.

Com a grande concorrência do Chelsea, o Manchester City sabe que precisa vencer, além disto possui elenco e qualidades suficientes para conquistar mais estes três importantes pontos. O seu meio campo é capaz de manter a posse de bola e fazer boas ligações de ataque, favorecendo os atacantes e as finalizações ao gol adversário.

Escalação confirmada: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, S. Nasri, Fernandinho, Fernando, S. Jovetić.
Técnico: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O Everton nunca atua defensivamente quando esta jogando como mandante, e assim costuma jogar com certa agressividade. Sabendo que o adversário é muito forte, talvez o Everton tenha mais cautela, mas ainda assim não deve abandonar seu estilo de jogo. Já o Manchester City também tem o sistema ofensivo como principal qualidade e deve ter mais facilidades devido ao fato da defesa adversária ser a segunda pior da competição. Assim acreditamos que o jogo tenha boas chances de gol e que os sistemas ofensivos consigam grande sucesso, com ambas as equipes sendo fieis as suas características de jogo, as quais sempre priorizam o ataque.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos