ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Chelsea

Previsão
Everton e Chelsea enfrentam-se no Goodison Park, em Liverpool, em jogo pela 5ª rodada da primeira liga inglesa.

O registro do confronto direto, como era de esperar, atribui um grande favoritismo à equipa visitante. O Chelsea venceu cinco das seis partidas passadas realizadas frente ao adversário desta rodada.

A última vez que as equipes se enfrentaram neste campo foi em Agosto do ano passado, onde o Chelsea goleou por 3-6: Diego Costa, Ivanovic, Matic e Ramires marcaram os gols da vitória.

Análise do Everton

A equipe do Everton terminou o campeonato passado na 11ª colocação com um total de 47 pontos, ainda longe dos lugares que dão acesso às competições européias. O mau desempenho fora de casa acabou por completo com o sonho do Everton voltar a competir na Europa.
              
A equipe da casa empatou na última rodada em 0 x 0 na visita ao Tottenham. Assim, uma vitória, dois empates e uma derrota colocam o Everton em 9º lugar na primeira divisão inglesa com apenas 5 pontos conquistados.

O melhor momento do Everton são nos últimos 15 minutos da partida, momento em que contabiliza mais gols marcados. Vale destacar que o período em que marca menos gols são nos primeiros 15 minutos da partida.

Escalação confirmada: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, P. Jagielka, B. Galloway, R. Barkley, J. McCarthy, G. Barry, M. Bešić, R. Lukaku, A. Koné.
Técnico: J. Royle.

Análise do Chelsea

A equipe entra nesta partida desmotivados depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Crystal Palace: Falcao, aos 79 minutos, conseguiu empatar o jogo, porém, o Chelsea sofreu o gol da derrota aos 81 minutos do jogo.

O melhor momento do Chelsea são entre os 16 aos 30 minutos, sendo que nos últimos 10 jogos marcou 6 gols neste período. Ainda assim, é importante destacar que entre os 46 aos 60 minutos não marcou qualquer gol.

Nas 10 partidas passadas, realizadas fora de casa, a equipe visitante abriu o placar quatro vezes e em apenas três venceu no final da partida. Ou seja, através deste dado estatístico é possível perceber a dificuldade da equipe em manter um resultado positivo.

Escalação confirmada: A. Begović, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Fàbregas, N. Matić, J. Obi Mikel, Diego Costa, Pedro, E. Hazard.
Técnico: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando as últimas exibições da equipe do Chelsea, não será estranho que o Everton consiga marcar gol em seu adversário. Ao contrário da temporada passada, o Chelsea tem mostrado vulnerabilidade do ponto de vista defensivo, assim, previne-se que ambas as equipes consigam marcar gol em seu adversário.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
16:45 Sertanense vs Benfica
18:00 Envigado vs Pasto
19:00 Zamora vs Estudiantes
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos