ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Sunderland

Previsão
Crystal Palace e Sunderland se enfrentam no Selhurst Park, em uma partida da 13ª rodada da Barclays Premier League. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 11‑04‑2015, acabou com a vitória do Crystal Palace por (1‑4). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Crystal Palace

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao Liverpool fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester United, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 28 gols marcados e 19 sofridos, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 21 sofridos. Pelo campeonato, o Crystal Palace conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

Neste jogo frente ao Sunderland o treinador Alan Pardew vai tentar jogar igual ao último jogo, que terminou com uma vitória por 2-1 sobre o Liverpool. Assim espera-se que a equipe se apresente no habitual 4-2-3-1 sendo Wickham o homem mais adiantado da equipe. Contudo, é importante destacar que Cabaye é o jogador com mais capacidade de decidir o jogo: o francês já marcou quatro gols nesta temporada.

Escalação confirmada: W. Hennessey, D. Delaney, J. Ward, S. Dann, P. Souaré, J. Puncheon, J. McArthur, Y. Cabaye, C. Wickham, Y. Bolasie, W. Zaha.
Técnico: A. Pardew.

Análise do Sunderland

A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Everton por (6‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Southampton por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Sunderland regista 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 18 possíveis.

Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 12 jogos na Barclays Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (46'‑60').

Semelhante a seu adversário, o Sunderland vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o sistema defensivo e as bolas diretas para o ataque, ou seja, uma defesa recuada para posteriormente sair no contra-ataque. Na frente de ataque da equipe visitante estará Defoe, o melhor goleador da equipe com seis gols marcados.

Escalação confirmada: C. Pantilimon, J. O'Shea, B. Jones, Y. Kaboul, P. van Aanholt, S. Coates, S. Larsson, L. Cattermole, Y. M'Vila, J. Defoe, S. Fletcher.
Técnico: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Crystal Palace. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de gol para ambas as equipes, contudo, a equipe do Crystal Palace vai sair vencedora neste jogo. Além de possuir melhor qualidade e estar em melhor fase, acreditamos que a equipe da casa vai aproveitar o fator casa para continuar trilhando suas vitórias.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos