ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Southampton

Previsão
Chelsea e Southampton medem forças no Estádio de Stamford Bridge num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga inglesa.
 
A equipe de José Mourinho contabiliza 3 empates nos últimos 5 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem gols. O jogo passado foi no seu estádio, na recepção ao PSG, pela Liga dos Campeões: destacando que o clube inglês foi eliminado pelos franceses. Nesta altura encontram-se na 1º colocação da Premier League com 63 pontos, 5 de vantagem para o 2º.
 
O  Southampton entra nesta rodada depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Crystal Palace: Mané foi o autor do único gol da partida já perto dos 90’minutos. Porém, esta vitória é a única que o Southampton registra nos últimos 4 jogos. Nesta altura o time sob o comando de Ronald Koeman encontra-se na 7ª posição com 49 pontos.
 
Como era de se esperar, o confronto direto favorece o Chelsea,  somando 7 vitórias nas 10 partidas anteriores.

Análise do Chelsea

As ausências para este desafio não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipe. Obi Mikel é o único lesionado confirmado na equipe da casa.
             
Tal como acontece regularmente nos jogos do Chelsea, acredita-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, principalmente através das laterais e meio campo.
             
A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Diego Costa, Hazard e Willian. Estes três meias, reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua equipe de uma forma verdadeiramente distinta.
             
Acredita-se que mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, e progredindo através de passes curtos e respectivas “arrancadas” dos jogadores de frente.

Escalação confirmada: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Técnico: José Mourinho.

Análise do Southampton

Isgrove, Gallagher, Rodriguez e Mayuka são as principais ausências no time visitante. Destacando que o terceiro tem especial importância por ser um meio campo que apresenta certa qualidade.
             
Pellè é a referência mais ofensiva da equipe da casa. O experiente italiano marcou 8 vezes nesta temporada, sendo que a sua altura confere-lhe qualidades suficientes para disputar os lances, entre o setor defensivo do adversário. Porém, Mané já é o segundo melhor marcador da sua equipe, pois tem sido um jogador importante na decisão de alguns jogos.
             
O Southampton revela algumas deficiências, contudo, a equipe é experiente, e sabe disfarçar essas falhas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito dinâmica no ataque, levando perigo ao gol adversário.             
Wanyama é das peças mais influentes do meio campo da equipe de Southampton. O médio queniano é muito forte fisicamente e sabe ocupar muito bem o espaço que lhe é destinado.

Escalação confirmada: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, S. Davis, M. Schneiderlin, V. Wanyama, S. Long, S. Mané, D. Tadić.
Técnico: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o Chelsea vencer. Jogando em sua casa, com o apoio dos seus torcedores e aliando a isso a qualidade individual dos seus jogadores, acredita-se que sejam implacáveis e cheguem ao gol com certa facilidade. Depois de um balde de água fria na Liga dos Campeões, José Mourinho vai querer, desde já, dar uma resposta positiva.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Milan vs Empoli
18:15 Tondela vs Porto
05:50 Central Coast vs Brisbane
07:30 Cerezo vs Vissel Kobe
09:00 Ranheim vs Strømsgodset
10:30 Dibba Fujairah vs Emirates
10:30 Ittihad Kalba vs Dhafra
12:30 Sarpsborg vs Ventspils
14:00 Arka vs Piast
14:00 Slovan vs Dukla
14:00 SJK vs KPV
14:30 Rize vs Yeni Malatya
14:30 Union Berlin vs Bielefeld
14:30 Greuther Fürth vs Heidenheim
14:30 Göztepe vs Trabzon
15:00 AaB vs SønderjyskE
15:00 Dijon vs Saint-Étienne
15:10 FAC vs Amstetten
15:10 BW Linz vs Wiener Neust
15:10 Liefering vs Horn
15:10 Lafnitz vs Wattens
15:10 Austria II vs Kapfenberg
15:30 LASK vs Austria
16:00 Metz vs Paris
16:00 Waalwijk vs Volendam
16:00 Nancy vs Gazélec
16:00 Den Bosch vs MVV
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos