ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Man City

Previsão

Análise do Chelsea

O Chelsea vem de uma importante classificação na Copa da Liga, onde eliminou o Liverpool na prorrogação, se classificando para a grande final contra o Tottenham. Além disto a equipe lidera o campeonato Inglês com cinquenta e dois pontos, com vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o qual é seu adversário nesta rodada. A equipe chegou a oscilar um pouco nas últimas rodadas, não conseguindo manter sua grande sequência de vitórias e invencibilidade, porém ainda assim pode ser considerada extremamente forte e competente.
 
A equipe conta com um dos melhores elencos do mundo, possuindo especialmente um meio campo extremamente poderoso, contando com toda a qualidade de Hazard e a velocidade de Willian, além da técnica de Oscar. O ataque possui a grande referência de Diego Costa, porém o artilheiro esta suspenso, pois pisou em Emre Can no duelo contra o Liverpool, e mesmo com esta falta acontecendo em outra competição (Copa da Liga), a suspensão ainda é válida para o Campeonato Inglês. Assim o atacante titular será Drogba.
 
É importante lembrar que o Chelsea venceu seus dez jogos em casa, superando equipes como o Arsenal e Tottenham. Quando atuou fora de casa contra outas equipes grandes, conseguiu empatar com o Manchester United, Manchester City e ainda vencer o Liverpool. Assim acreditamos que com todas estas qualidades, o Chelsea não seja derrotado e continue com suas boas atuações, as quais lhe deixam na liderança da competição.
 
Provável Escalação: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Mikel, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Drogba
 

Escalação confirmada: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Ramires, L. Rémy, Willian, E. Hazard.
Técnico: José Mourinho.

Análise do Manchester City

O Manchester City sabe da tamanha importância deste duelo, já que assim existe uma grande oportunidade em se aproximar do líder, pois se vencer a diferença cairá para apenas dois pontos. Além disto a derrota precisa ser evitada, para não permitir que o adversário aumente ainda mais a diferença de pontos.
 
O meia Lampard voltará a enfrentar seu ex clube, e auxiliará o meio campo que conta com Fernandinho, Fernando e Navas, além do atacante Aguero, o qual é o principal jogador e vice artilheiro da competição, ficando atrás apenas de Diego Costa.
 
A equipe vem de uma derrota em casa para o Arsenal, pelo placar de 0X2, antes disto empatou como visitante contra o Everton. Em seus jogos fora de casa o Manchester City venceu sete de seus onze jogos, e quando enfrentou um grande clube o resultado foi de empate, 2X2 com o Arsenal. Com certeza a equipe tem qualidades em todos os setores, porém a dificuldade em vencer é grande, além disto não deverá se expor muito, pois se perder ficará em piores condições ainda, sendo que uma derrota neste duelo seria algo trágico, pois deixaria o líder com bastante vantagem.
 
Provável Escalação: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy; Fernandinho, Fernando; Silva, Lampard, Navas; Aguero

Escalação confirmada: J. Hart, V. Kompany, B. Sagna, M. Demichelis, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, J. Milner, Fernando, Fernandinho, S. Agüero.
Técnico: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O Chelsea ainda não perdeu nenhum clássico neste campeonato Inglês, até mesmo quando atuou fora de casa. Agora como mandante a equipe possui boas vantagens e ainda sabe do respeito que o adversário terá, tentando evitar a derrota e não se expondo demais ao ataque. Com certeza este será um jogo movimentado, mas acreditamos que o Chelsea continue muito disciplinado taticamente, consiga exercer uma forte marcação e assim ano seja derrotado.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos