ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Burnley

Previsão
Chelsea e Burnley jogam em Stamford Bridge pela vigésima sexta rodada da primeira divisão inglesa.
             
O Chelsea vem de 4 vitórias e 1 empate, sendo que em seu último jogo conquistou uma vitória sobre o Everton. A equipe ocupa o 1ª lugar com 59 pontos.
             
O Burnley venceu somente um de seus últimos cinco jogos, e na última rodada perdeu em Old Trafford frente ao Manchester United, pelo placar de 3X1. Neste momento o Burnley situa-se na penúltima posição do campeonato, com 21 pontos.
             
O confronto direto favorece claramente a equipe da casa, pois venceu três dos últimos quatro jogos.

Análise do Chelsea

O Chelsea recorre habitualmente ao sistema tático de 4-3-3. Contudo, é uma caraterística a rotatividade no plantel, devendo então ter algumas mudanças para este duelo.
            
Oscar esta lesionando e não poderá atuar, assim o técnico Mourinho deixará Fàbregas como o camisa dez e apostará em Ramires e Matic para desempenharem um papel mais defensivo, de forma a amenizar a ausência do brasileiro.
             
Diego Costa é a principal referência no ataque, as estatísticas falam por si e este é o típico atacante que qualquer treinador gostaria de ter, já que fez 17 gols em 19 jogos.
             
Ainda assim, Hazard, Willian, Schurrle e Oscar, conseguem deixar o Chelsea em alto nível e com facilidades de dominar os seus jogos, mostrando que as capacidades individuais sobressaem mais do que o coletivo.

Escalação confirmada: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Oscar, Juan Cuadrado, E. Hazard, Fàbregas, N. Matić, Diego Costa.
Técnico: José Mourinho.

Análise do Burnley

O Burnley atua no esquema tático de 4-4-2, com o objetivo de recuperar a bola no meio campo e sair para o contra ataque, dando liberdade aos dois homens da frente.
             
A equipe precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento, e ainda deve ter uma motivação extra diante de um duelo contra um grande adversário.
             
Uma das referências é Danny Ings que já conta com 9 gols nesta época, sendo dono de excelente finalização e movimentação.
             
A caraterística principal é ser muito forte no jogo aéreo. Porém, aparenta ter muitas dificuldades em ter posse de bola.

Escalação confirmada: T. Heaton, J. Shackell, K. Trippier, M. Keane, B. Mee, G. Boyd, M. Kightly, D. Jones, S. Arfield, D. Ings, A. Barnes.
Técnico: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Chelsea, o qual é dono de uma qualidade infinitamente superior e assim deve conquistar os três pontos. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos