ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Aston Villa

Previsão

Análise do Chelsea

Atual campeão da Barclays Premier League, o Chelsea entrou nessa temporada sob muita responsabilidade, mas não vem atendendo as expectativas e vem fazendo um começo de liga muito abaixo do esperado. Mesmo mantendo boa parte da base campeã e ainda reforçando-se em alguns setores com jogadores de qualidade, a equipe atualmente ocupa apenas a 16ª posição com 8 pontos conquistados, a apenas 2 pontos da zona do rebaixamento e a distantes 10 pontos do líder Manchester City.
 
O Chelsea não vem apresentando um bom futebol, isso nem em seu estádio, onde venceu apenas uma partida até agora. Seu bom ataque até não vem decepcionando, marcando em média 1,5 gol por partida e balançando as redes adversárias em todas as partidas que fez no Stamford Bridge. Já o sistema defensivo vem mal, sofrendo em média 2,13 gols por partida na competição, mas vai um pouco melhor em seu estádio, onde sofreu em média 1,75 gol por partida. Agora, vindo de uma parada de duas semanas, a equipe espera ter aproveitado esse momento de treinamentos para vencer o Aston Villa e começar uma arrancada na competição. 

Escalação confirmada: A. Begović, J. Terry, Azpilicueta, K. Zouma, A. Baba, Ramires, Fàbregas, R. Loftus-Cheek, Diego Costa, Willian, Pedro.
Técnico: G. Hiddink.

Análise do Aston Villa

Diferentemente do Chelsea, o Aston Villa já fez uma temporada muito ruim em 2014-2015, quando ficou a poucos pontos de retornar à segunda divisão, mas acabou permanecendo na elite. Para essa temporada o clube teve grandes perdas antes de a bola rolar, negociando alguns atletas de peso para o grupo, mas por outro lado utilizou o dinheiro que recebeu para reforçar bastante o elenco, mas até agora isso não vem dando o resultado esperado, visto que ocupa a 18ª posição com apenas 4 pontos conquistados e a 4 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
 
Depois da vitória fora de casa na estreia da Barclays Premier League, o Aston Villa não venceu mais jogando pela liga, e atualmente vem em uma péssima sequência de quatro derrotas seguidas. O seu ataque até passa por um momento bom, principalmente fora de casa onde marcou em todos os jogos e tem uma média de 2 gols por partida. Já o sistema defensivo vem muito pior fora de casa, visto que em casa sofreu em média 0,5 gol por partida e fora de casa essa média é de 1,5 gol por jogo. Agora, enfrentando um adversário extremamente qualificado e que precisa da vitória, espera ter aproveitado esse período de preparação para retornar melhor e surpreender nesse sábado. 

Escalação confirmada: B. Guzan, M. Richards, A. Hutton, J. Lescott, K. Richardson, J. Grealish, Carles Gil, A. Westwood, I. Gueye, R. Gestede, J. Ayew.
Técnico: E. Black.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário, a equipe do Chelsea figura como franca favorita a vencer este confronto, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória dos mandantes nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos