ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Crystal Palace

Previsão
Bournemouth e Crystal Palace jogam no Vitality Stadium, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 30‑07‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Bournemouth (3‑1) Crystal Palace. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Crystal Palace tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bournemouth

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao West Bromwich fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Manchester United, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Bournemouth conquistou 9 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 5 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

O Bournemouth chega para esta partida muito motivado, depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do West Bromwich. O Bournemouth é uma equipe marcada pelas qualidades individuais, pois muitas vezes, o coletivo deixa à desejar, e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, o time da casa opta por um estilo de jogo privilegiando a posse de bola, e avançando no campo adversário através de passes curtos. É importante observar que defensivamente é uma equipe que apresenta alguns problemas, pois por algumas vezes, é visível a falta de agressividade. Observando que os Elphick, Atsu, Pugh, Wilson e Mings não poderão contribuir com a equipe por estarem lesionados.

Escalação confirmada: A. Boruc, S. Cook, S. Francis, A. Smith, C. Daniels, H. Arter, J. Stanislas, D. Gosling, A. Surman, M. Ritchie, G. Murray.
Técnico: E. Howe.

Análise do Crystal Palace

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Southampton por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Stoke por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Crystal Palace conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑2 (3 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace chega para esta partida motivado, depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do Stoke City. A equipe visitante apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, e aproveita a altura dos seus jogadores para criar perigo. Destacando que, ao estar em vantagem, consegue segurar o adversáio, o impedindo de conseguir finalizar com sucesso. O time visitante opta pelas suas investidas, preferencialmente através das laterais. Para esta partida, o técnico Alan Pardew não poderá contar com Jedinak, Gayle, Sako e Appiah, todos lesionados.

Escalação confirmada: W. Hennessey, S. Dann, D. Delaney, J. Ward, P. Souaré, J. Mutch, J. McArthur, J. Ledley, J. Puncheon, W. Zaha, F. Campbell.
Técnico: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Espera-se que seja um jogo dominado pela equipe visitante, porém, são visíveis as fragilidades defensivas do Crystal Palace. Deste modo, acredita-se que o Bournemouth, apesar de não estar bem colocado na tabela, consiga criar algumas jogadas de perigo nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos