ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS West Ham

Previsão
Aston Villa e West Ham se enfrentam no Villa Park, em uma partida da 18ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 09‑05‑2015, o Aston Villa ganhou por (1‑0). T. Cleverley (31' ) marcou o único gol da partida.

Análise do Aston Villa

Depois de 1 vitória, 4 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, empatou com o Newcastle fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Arsenal, por (0‑2). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Aston Villa registra 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 8 partidas. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 5 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 17 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Aston Villa vem para esta partida depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Newcastle. A maior dificuldade da equipe da casa é a manutenção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir marcar o gol em seu adversário, a equipe demonstra-se um tanto penetrável e acaba sofrendo golos. Deste modo, e verificando as suas dificuldades, a equipe da casa costuma jogar com uma defesa compacta, jogando no seu meio campo, com o intuito de tentar ocultar as suas brechas defensivas. Richards, Gardner e Amavi não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

Escalação confirmada: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, J. Lescott, L. Bacuna, A. Westwood, I. Gueye, C. Sánchez, J. Veretout, R. Gestede, J. Ayew.
Técnico: E. Black.

Análise do West Ham

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, empatou com o Swansea City fora por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Stoke, por (0‑0). No campeonato, o West Ham conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

O West Ham vem para esta partida depois de um empate fora de casa em 0-0 na visita ao campo do Swansea. Vale destacar que, apesar da equipe visitante estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Carroll, Reid, Moses, Lanzini, Sakho e Payet não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma ser muito agressiva e muito rápida no desenvolvimento das jogadas ofensivas, sendo que Noble é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque. É provável que o atacante Jelavic seja a referência mais ofensiva da equipe visitante.

Escalação confirmada: Adrián, J. Collins, J. Tomkins, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Noble, M. Antonio, C. Kouyaté, Pedro Obiang, E. Valencia, M. Zárate.
Técnico: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Aston Villa não vencer. É certo que a equipe visitante apresenta desfalques de peso para esta rodada, porém enfrentará um adversário muito fragilizado depois de registrar doze jogos consecutivos sem vencer. Assim, previne-se que o West Ham consiga levar para sua casa pelo menos um ponto.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias de Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Gols 1026
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.21
  • Ambas marcam 51.84%
  • Gols depois dos 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:30 Voluntari vs Botoşani
16:30 Regensburg vs Greuther Fürth
16:45 Gazélec vs Lens
16:45 Mansfield vs Lincoln
17:00 Numancia vs Málaga
17:00 General Díaz vs San Lorenzo
19:15 Cerro Porteño vs Sol América
20:00 XV Piracicaba vs Juventus
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos